Pular para o conteúdo principal

01/11/2019: PopStar- Veja como o elenco assistiu a estreia do programa

Eles já estão acostumados a se ver na telinha, mas desempenham um novo papel no Popstar. Perguntamos ao nosso elenco como eles assistiram ao programa de estreia e os sentimentos de se olharem por outra perspectiva. Confira o que eles contaram!
Totia Meireles viu o programa de casa, no sofá, mas não se engane achando que ela ficou quietinha. A atriz, que teve a companhia do marido, brincou de fazer fotos com a TV e se divertiu falando sobre o nervosismo da estreia:
"Assisti em casa com meu marido. Não consegui ir pra lugar nenhum, estava muito nervosa! Eu estou tremendo e já sei o que vai acontecer!", conta, rindo.

Figurinha fácil nos realities da Globo, Helga Nemetik não escondeu a emoção de estar no Popstar e conta que também preferiu assistir ao programa de casa, com o noivo: "Eu estava super apreensiva, não queria ir para lugar nenhum. Foi muito lindo, todo mundo arrasou! Foi um programa maravilhoso e tenho certeza que vai ser uma temporada espetacular, todo mundo é muito fantástico", vibra.
Já o repórter Danilo Vieira reuniu em sua casa a turma que foi torcer por ele durante a gravação do programa. Até o doguinho entrou na festa! Ele falou sobre os encontros proporcionados pelo reality e entregou que no próximo domingo já tem outro encontro planejado.
A gente resolveu fazer uma grande festa! A minha família, a família da minha esposa, minha mãe, minha irmã, a vó dela, o nosso cachorro, estava todo mundo lá. O programa está me proporcionando muitos encontros: com a produção, com o elenco e inclusive com meus amigos e família. Está todo mundo se reunindo com muito mais frequência para participar, e essa foto mostra muito isso. Foi bom demais e domingo que vem tem outra vez!", conta.
Quem também registrou o encontro com amigos e familiares para acompanhar a estreia foi Jakson Follmann. O ex-jogador emocionou com a sua apresentação e teve companhia também de seus cachorrinhos, Xiru e Guapo.
A atriz Leticia Sabatella também assistiu em casa, com o namorado. No entanto, ela aproveitou o grupo de mensagens do elenco para comentar todas as apresentações e elogiar os colegas: "Eu fiquei comentando a performance de cada um! Aliás, acho que meus comentários são ótimos, porque eu ficava sempre super bem impressionada. Eu estava muito curiosa pra conhecer o pessoal mais de dentro. Incrível como cantar nos revela!", disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: