Pular para o conteúdo principal

2 anos de Fã Clube e Blog/Site


 " Todos nós temos sonhos,
nós todos precisamos sonhar.
Alguma estrela doce você pode alcançar."


    Ninguém tem noção do que esse fã clube e esse blog significam para mim.Ninguém tem noção do que a Totia significa para mim.
    2 anos se passaram,e muitas histórias e momentos bons marcaram todo esse tempo.Conheci pessoas,fiz amizades,construi uma família.
    Tenho muita gente a agradecer.As pessoas que estão comigo desde o início,as que entraram nesse caminho,as que fizeram junto comigo esse fã clube se tornar o que é hoje.Muitas delas hoje são irmãs para mim.Irmãs que a vida me deu e me ensinou a cuidar,me ensinou a amar.
    É muito difícil escrever qualquer coisa sobre esses 2 anos,é um filme que passa na minha cabeça.Cada risada,cada momento - tudo significa muito.
    Tenho orgulho em divulgar o trabalho da Totia,montar esse blog/site para ela.Ela é uma atriz maravilhosa que merece ter seu trabalho divulgado,que merece ter todo o sucesso do mundo.
     Tentar explicar a importância que ela tem como atriz e como pessoa na minha vida é impossível.Dizer que a amo não é nem necessário,isso já está explícito.Mas digo mesmo assim.
     Totia me cativou.Me cativou com seu talento,com seu jeito,com sua risada,com aquele sorriso lindo.É ela a quem eu admiro e que hoje em dia eu amo como artista  e como pessoa.
      Que muitos e muitos anos venham pela frente.Que a união de todos os integrantes do fã clube prevaleça.Que a Totia tenha cada vez mais sucesso,que sua estrela continue brilhando.
       E eu estarei sempre aqui : me alegrando com o seu sorriso,ficando feliz com a sua felicidade e sendo sua fã número 1.

“ Que Deus ilumine a estrela que és.”

Bárbara Volpi


    É, 2 anos se passaram... parece que o tempo voou, mas nesse vôo foram vistas vitórias, admiração, dedicação e, principalmente, muito amor.
    Um amor que surgiu sem pedir licença e sem se esperar por ele, que tomou conta do coração de uma maneira única e especial. E foi graças a esse amor que nasceu a Família Totia Meireles, fãs de todos os cantos do Brasil que se uniram para poder homenagear, presentear e demonstrar um sentimento que você cativou da forma mais singela e verdadeira de ser.
    Totia,  você não é só um talento, uma ótima profissional... é uma mulher na qual nos orgulhamos de dizer que somos FÃS, fãs do seu jeito meigo e sincero, do seu carinho com todos, do seu caráter, da sua beleza... de TUDO, absolutamente TUDO!
   Acho que você já sabe de tudo isso e também que pode ir se preparando para comemorar mais aniversários e aniversários do FC , pois a vida pode ser finita, mas o nosso amor por você é eterno, vai além, não tem fim.
  Queria de forma pessoal, te agradecer por todo carinho, atenção e por toda felicidade que você me traz mesmo sem saber. Queria nesse aniversário do fã clube, poder te abraçar e dizer que tudo que fazemos por você é de coração. Mas como, infelizmente, isso não é possível, já me acalenta o coração saber que você SABE que eu te amo e que estarei sempre aqui torcendo, vibrando e comemorando seu sucesso e suas alegrias com você, estarei sempre aqui, em todos os momentos.
  Então, PARABÉNS para o FC mais lindo do mundo, da atriz mais linda do mundo, do qual me orgulho profundamente de fazer parte!

“O amor que hoje eu levo dentro do meu peito é o meu maior presente...”

Um milhão de beijos. 

Pamella França.


Em comemoração aos 2 anos de Fã Clube e de Blog/site,o Blog/site agora está de visual novo.Espero que gostem.
Deixo aqui os meus eternos agradecimentos a Cíntia Jacinto que colabora e me ajuda desde o início a manter o blog.
Em comemoração também a esses 2 anos,temos o vídeo,que não contém somente cenas e fotos da Totia,contém fotos de alguns fãs.Logicamente,não tem como colocar todos,mas colocamos alguns.
Quanto as postagens de semana passada da novela O Clone,elas serão postadas semana que vem juntamente com as cenas dessa semana,para podermos dá enfase a postagem de aniversário até semana que vem.
Bárbara Volpi 

Comentários

Valdelice F. S. disse…
Que lindo! Que emoção! O que posso dizer eh OBRIGADA por me deixar fazer parte dessa 'história', porque eh através do Fã Clube que pude sentir e dizer o quanto eu amo a Totia. Beijos!
Parabéns ao Fã Clube!Que venham muitos e muitos anos!
VIVA O FC , VIVA A TOTIA , VIVA A NÓS , ENFIM VIVA A VIDA . PRIMEIROS DE MUITOS ANOS QUE AINDA ÃO DE VIR !
Camila Zacher. disse…
Parabéns pra nós!! Parabéns pro FC que é uma família mesmo, um aconchego, um amor imenso. Totia merece tudo isso, que é feito com tanto amor. Nossa união é repleta de amor e admiração à Totia *-*
E com certeza, esses são os primeiros anos de muuitos que ainda virão!
Amo vocês, obrigada por tudo!
Cíntia Jacinto disse…
Meu Deus, DOIS anos... é um longo tempo,né? E digo,foi o tempo mais lindo da minha vida, os dois anos mais perfeitos da minha vida, os dois anos mais engraçados da minha vida, com as amigas da minha vida! Obrigada a cada uma...Pelos momentos mais lindos que eu tive! Eu amo vocês, DEMAAAAAAIS suas piriguetes kkkk'
E Obrigada a Totia, por que foi por ela que a nossa amizade começou! ♥
Que venham MUITOS E MUITOS anos de fã clube né tchucas? hahahaha'
Amo vcs de paixão! ♥
Quézia disse…
2 anos de fã clube. (':
que lindo.que lindo.
e eu acompanhei desde o inicio né! eu sempre estava ali,prestando a atenção em todos os detalhes que a minha Bárbara dizia,e fazia.
eu tenho um orgulho muito grande dela, ela está sempre ali, defendendo a Totia! de tudo e todos. (ý
é muito lindo tudo isso. te admiro demais,Báh.
A Totia tbm, ela é diva e isso é incontestável! :)
não tenho muito o que dizer não, só que eu estarei sempre contigo.
Te amo demais. beijos s2
Valdelice F. S. disse…
Que Lindo! Que Emoção! E a maior alegria de todas eh saber que faço parte dessa "história". Foi através do Fc Totia Meirelles que pude sentir e dizer o quanto amo a Totia. Parabénsssssssssss... e Obrigada!!!
Maria Clara disse…
Parabéns para todas nós por esses 2 anos, com certeza iremos comemorar muito mais ! A Totia merece ! Beijos
Valdelice F. S. disse…
Barbara, este novo painel está lindo demais! Totia Total! Parabéns pelo lindo trabalho!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: