Pular para o conteúdo principal

11/10/2019: Feliz aniversário, Totia Meireles!!!!

Hoje é aniversário da nossa linda e maravilhosa mais amada! E hoje é o dia que muita gente manda recadinhos carinhosos para encher nossa página de amor e alegria! 
Totia, que sua vida seja repleta de amor e trabalhos maravilhosos, para que cada dia mais o site fique abastecido de novidades! Que seu dia seja doce e divertido como a sua risada.Todos nós só te desejamos coisas boas! Que você permaneça com sua essência, seu jeito doce de ser e sendo esta pessoa querida e especial!

Bárbara de Castro
Oi tots;
mais um aniversário para se comemorar, mais um dia especial totalmente seu. Hoje você comemora mais um aniversário e mais uma vez estou aqui para te desejar felicidades, amor, paz, luz e somente energias boas. Você é um ser humano lindo, cheio de luz e que traz muita felicidade para quem tem o prazer de conviver ao seu lado e eu me sinto muito privilegiada em poder participar um pouquinho dessa vida e poder compartilhar essa energia e esses momentos incríveis... então só posso te agradecer, obrigada por todos os abraços, todas as risadas e todo o carinho. Feliz ano novo, feliz mais um ano. Lembre que sempre estarei aqui torcendo pelo seu sucesso.
Com amor, Bárbara de Castro.

Camila Zacher
Totia! Esse é só mais um ano registrando tudo de bom que te desejo. Que Deus te dê em dobro tudo que ser tua fã me proporcionou: grandes amizades, cumplicidade, muito amor e muitas alegrias. Que mais um ano de vida continue sendo trilhado no caminho das realizações e de novos desafios. Que a vida te devolva toda a luz e todo bem que tu emanas. Sou sempre gratidão e muito carinho por tudo que fazes. Parabéns por mais um ano de vida, que o novo ciclo que se inicia seja revigorante e ainda melhor que o anterior. Com muito amor, te desejo um feliz aniversário e um dia lindo e iluminado como tu.

Bárbara Volpi
Tots,
Você merece tudo de melhor que a vida tem para oferecer. Então, que seu dia seja lindo, alegre, doce e com momentos especiais. Que seu novo ciclo seja repleto de amor, alegria, saúde, sorte. Você é uma das pessoas mais queridas que eu tenho na vida e sou muito grata pelos nossos caminhos terem se cruzado. Obrigada por tanto e por tudo. Você é luz na minha vida!! Aproveite muito esse novo ano com muita alegria e risadas bem escandalosas. Que esse novo ano te traga ainda mais sucesso, mais luz e mais felicidade. Que o PopStar venha para de presentear com momentos incríveis, assim como os demais projetos que você venha a realizar. Que você continue brilhando nos palcos, na tela e na vida. Você é incriviland! Feliz niver! Amo você.

Taiane Cecílio
Tots,
Desejar feliz aniversário pra uma pessoa que a gente quer tão bem é sempre repetitivo. Desejamos sempre as mesmas coisas: amor, felicidade, saúde, sorte, sucesso e abraços apertados!
Esse ano quero ir além de todos os clubes de sempre. Desejo que sua vida seja transbordante das coisas mais positivas e vibrantes. Desejo que a felicidade e a alegria façam morada dentro de você. Você é luz! Você trás luz pra minha vida. Eu sou muito grata por ter você por perto. Obrigada por todos os momentos tão incríveis, por todas as gargalhadas, por todos os abraços. Você merece o mundo de amor e felicidade.
Feliz aniversário, Tots. Te amo.

Pamella França
Mais uma vez estou eu aqui para te desejar um feliz aniversário! E quanta honra ter essa oportunidade, de poder te dizer tudo que desejo nesse dia tão especial.Quero que só coisas boas cheguem até você, amor, paz, felicidade, sucesso, realizações, sinceridade... Que Deus continue te iluminando, protegendo e me dando essa alegria de te ter como parte da minha vida. Que tudo que você sonhar se realize, você merece demais por ser essa mulher maravilhosa que é.   Te amo, te amo, te amo, muito, muito, muito, PARA SEMPRE! Mil beijos, Parabéns.

Débora Alencar
Um dia uma amiga minha veio para São Paulo, havíamos combinado de ir ver o “Musical da Totia”.
- Sim, era Pippin.
Chegamos no teatro e meu coração começou a acelerar. Totia entrou em cena e minha nossa Senhora, a minha reação foi: QUE MULHER! QUE ATRIZ! QUE EXPETÁCULO.
Que mulher impressionante, que mulher incrível, que atriz maravilhosa, que espetáculo de ser humano. Totia é tudo isso e muito mais do que eu poderia imaginar e eu agradeço a dona Barbara, Menina Tai e a Ari por terem me apresentado esse encanto de pessoa.
Totia eu quero te desejar um mundo de felicidades e de muita saúde. Que você continue esse espetáculo de mulher, de atriz, de cantora, de dançarina e que encanta a todos.
Parabéns por esse novo ciclo que está chegando e que com ele venha muita sabedoria, saúde e paz.

Arianne Marques
Como diria Milton Nascimento "Maria, Maria, é um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta, uma mulher que merece amar como outra qualquer do planeta". E eu amo sua estranha maneira de ter fé na vida. E eu amo poder viver na mesma época que você. E eu amo cada detalhe seu e não preciso enumerá-los porque, assim como canta Elba, "é um risco tentar resumir".
Pra finalizar, já que tô parafraseando os deuses da música, não pode faltar ele, o Rei: "cartas já não adiantam mais, quero ouvir a tua voz, vou telefonar dizendo que estou quase morrendo de saudades de você  [...] mas o dia que eu puder te encontrar, eu quero contar o quanto sofri por todo esse tempo que eu quis te falar: EU TE AMO!"
É isso, amada, eu juro que tentei dizer o quanto você é especial pra mim. E nem preciso dizer que sempre desejarei coisas boas pra ti, né?! Feliz vida.

Lohany Amorim
Totia, você entrou na minha vida há pouco tempo e já transformou tantas coisas, pra melhor. É sempre assim, eu fico muito feliz, de certo modo, com a sua presença, "leva um minuto para conhecer uma pessoa especial, uma hora para aprecia-lá, um dia para ama-lá, e mais do que uma vida inteira para esquecê-lá." diz um pensador, e eu acho totalmente cabível aos meus sentimentos por você.
E agradeço imensamente por esse ser de luz que o universo me apresentou, você exerce uma inspiração enorme especialmente pra mim que faço teatro, e pretendo construir uma carreira e me fazer disso que escolhi.
Enfim, eu quero te desejar muito sucesso e acima disso, tudo de bom, coisas boas e saúde. Feliz vida fada, te amo, e te admiro muito.
Da fã e admiradora, Lohany.

Karine dos Reis
Querida Totia.
Te desejo um feliz aniversário. Que seu ciclo seja renovado repleto de coisas boas e que você esteja sempre rodeada de pessoas que te amam. Obrigada por ser uma pessoa tão iluminada que alegra a todos com seu talento. Tenho muito orgulho de poder te admirar e obrigada por inspirar a todos nós. Continue brilhando muito, sempre. Um beijo imenso desta admiradora, que tanto te adora. E aproveite muito o seu dia.

Beatriz Eduarda
Alguns anos atrás, no dia 11 de outubro nascia um anjo ,um ser mais iluminado deste mundo. Com ela vinha o simples dom de fazer os outros sorrirem, sua gargalhada que contagia qualquer pessoa e um olhar que nos transmite a esperança. Esses são alguns dos sentimentos que você me traz,simplesmente você me faz bem!! Você desperta a minha vontade de sonhar, tira qualquer tristeza ao meu redor . Não consigo explicar o que eu sinto, a única coisa que eu sei é que eu simplesmente te amo.
Sonho todos os dias com  eu te abraçando   e dizendo quão grande é o meu  amor por você . Como sua fã, quero agradecer pela sua presença em minha vida e os presentes que você me envia de forma de sorrir. Obrigada mesmo ,espero um dia te abraçar bem apertado.
Espero que hoje seja uma dia muito especial para você e que você continue sempre a iluminar seus fãs que te amam muito. Te amo, beijos de sua fã Beatriz Eduarda

Tayla Roberta
Eu queria que alguma palavra ou expressão fosse capaz de descrever a imensidão de coisas boas que você emana, do quanto você representa positivamente na vida das pessoas, do ser humano incrível que você é.
Parabéns Tots! Que esse novo ciclo seja repleto de coisas boas, saúde, amor, paz, sucesso, conquistas e que Deus ilumine seu caminho e te proteja de todo mal. Obrigada por ser esse anjo de luz que aquece nossos corações e nos faz tão bem. Te amo muito!
Com carinho, Tayla

Karina Rodrigues
Totia, minha rainha.
É com muito orgulho que venho escrever para você. Nesse dia tão especial, eu não poderia deixar de vir lhe dizer o quanto eu te amo, te adimiro, o quanto desejo te ver de pertinho e te abraçar e dizer a ti que eu te amo infinitamente.
Meu amor, hoje o sol está radiante, hoje o dia é todinho seu. Aproveite-o meu amor, e eu peço a Deus que te abençoe sempre, que nesse novo ano que se inicia, seja doce, seja leve e venha cheio de paz, amor, saúde, sucesso sempre e que nada faça você perder esse sorriso lindo que ilumina minha vida. 
Ah meu amor, como eu te amo! E é por te amar tanto que desejo que o Universo apenas te dê as melhores coisas que uma rainha-luz possa receber. Feliz aniversário meu amor, feliz vida.

Bruna Bispo
Totia nesse dia tão especial que é o seu aniversário... Te desejo tudo de bom paz amor,alegria saúde felicidade e mais sucesso pra vc... Faço esse texto pra vc que é uma grande mulher, talentosa, linda tanto por fora quanto por dentro, sorridente alegre divertida engraçada sempre nos surpreende com novelas, séries, mini series peças de teatro, musicais e com suas atitudes. Quero te desejar um feliz aniversário.. Pra você que mim acalma quando eu estou nervosa, que me faz sorrir quando estou triste ou quando estou fraca. É você que me fortalece mesmo de longe. Mas não importa se você está perto ou a 1 quilômetros de distância, você  mora no meu coração. Você trouxe um colorido novo pra minha vida, vc trouxe luz pra ela. Muitos mim perguntam qual o meu maior sonho e eu respondo com toda certeza clareza e serenidade e muita emoção no peito : o meu maior sonho é poder um dia conhece a minha não, melhor - a nossa  estrela Totia Meireles. Receba essa minha pequena homenagem do fundo do coração. Te amo milhões.

Vihh Abud
Totia meu amor..eu quero desejar para você o que há de melhor na vida..que seu caminho seja de Paz, Alegria, Felicidades, Saúde, Bênçãos.!! Admiro você anjo, beijos de sua fã Viih Abud, de Conchas/SP





Feliz aniversário,Totia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: