Pular para o conteúdo principal

22/07/2019: Com Totia Meireles, "Pippin" faz público refletir sobre o que é extraordinário

Foto: Divulgação/Daniel Coelho
Como uma instigante mensagem sobre o que é o extraordinário, o musical “Pippin” chega a São Paulo para uma curta temporada no Teatro FAAP. O espetáculo teve sua estreia original em 1972 e é um daqueles clássicos atemporais da Broadway . Com os anos, sofreu algumas alterações, mas continua atual levando o público a fazer questionamentos sobre poder, política e desejos pessoais – tudo isso de forma simples e por vezes divertida.
O musical conta a história do príncipe Pippin (João Felipe Saldanha), o jovem filho do rei Carlos Magno (Fernando Patau) que segue na busca do autoconhecimento e de encontrar um sentido para sua vida. Seu maior desejo é fazer algo extraordinário e toda essa trajetória é narrada pela mestra de cerimônias (Totia Meireles) junto com sua trupe.
“Esse conflito entre mim e o Fosse foi o que fez o ‘Pippin’ ser o que é hoje porque isso acabou sendo transferido para os personagens e para a forma como a história é contada”, comentou Stephen. O final do espetáculo nunca foi um consenso entre eles e ideia de mudá-lo surgiu depois que o letrista viu uma montagem do musical em Londres. Em 2013, houve um revival da peça na Broadway e foi nessa época que os direitos para ser montado no Brasil foram comprados.
Ter uma parceria tão próxima com o dono de uma obra conhecida da Broadway foi uma novidade para o veterano Claudio Botelho . Ele confessou que não esperava uma relação tão próxima com Stephen, definido pelo brasileiro como uma pessoa muito generosa. “Foi a experiência mais rica que já tive na minha carreira”, revelou Claudio. “Pippin” é apresentado de sexta a domingo e os ingressos variam de R$ 75 a R$ 120.
*Com reportagem de William Amorim


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: