Pular para o conteúdo principal

11/10/2018: Feliz aniversário, Totia Meireles!!!


Hoje é aniversário da nossa linda e maravilhosa mais amada! E hoje é o dia que muita gente manda recadinhos carinhosos para encher nossa página de amor e alegria!
Totia, que sua vida seja repleta de amor e trabalhos maravilhosos, para que cada dia mais o site fique abastecido de novidades! Que seu dia seja doce e divertido como a sua risada.
 Todos nós só te desejamos coisas boas! Que você permaneça com sua essência, seu jeito doce de ser e sendo esta pessoa querida e especial!


Bárbara de Castro

60 anos, 21900 dias vividos com todo amor. Estamos aqui para comemorar essa data tão importante. Estamos aqui para festejar, para agradecer por mais um ano cheio de emoções, de alegria, de tristeza, de amor, de plenitude. Eu poderia escrever linhas e linhas te dizendo o quanto você é inspiração, o quanto você é luz mas acho que não precisamos mais disso, você sabe disso toda vez que a gente se faz presente na sua vida, seja atrás de uma rosa ou especialmente através de um abraço. Você encanta, você emociona, você inspira, você renova as nossas energias e faz a gente perceber que em meio ao caos do mundo, ainda há coisas lindas e que valem a pena. Você é paz, é energia, é amor.
Então hoje eu só quero agradecer, agradecer por seu abraço que nos faz sentir em casa, agradecer pelo seu olhar de agradecimento sempre com a gente, agradecer pelo tempo que você tira para nos atender, nos demonstrar carinho, e principalmente agradecer por essa energia linda que você tem e que deixa a gente de coração leve. 
Obrigada por tudo Totia, obrigada por esses (quase) 10 anos. 
Feliz Ano Novo! Curta muito o seu dia e que venham muitos anos para que tenhamos a oportunidade de te prestigiar em cada conquista dessa vida linda.

Bárbara Volpi
Todo mundo merecia te conhecer só para ter um pedacinho seu guardado no coração. A vida fica mais bonita para quem te conhece, porque você transmite uma parte de você e da sua alegria. Seu sorriso é tão lindo que você sorri com os olhos e em cada canto do seu rosto. Minha vida fica mais feliz cada vez que eu guardo um novo sorriso seu (e eu sorrio para vida também).
Que seus sorrisos sejam sempre largos, sua risada cada vez mais alta e que seus olhos sempre levem o mesmo brilho. Que seu Anjo da Guarda sempre te proteja e te guarde. Que você tenha a energia necessária para quando o cansaço bater, a força quando as coisas não estiverem tão boas e a certeza que tudo se renova, reinventa e se constrói.
Que você consiga continuar realizando seus objetivos pessoais e profissionais. Que cada vez surjam mais personagens desafiadores e encantadores no seu caminho. Que sua vida seja rodeadas de pessoas do bem e que te querem bem. Saúde, sorte, muitas gargalhadas e momentos Incriviland’s!!!
Feliz niver, Tots!!! Amo você.

E a vida será cor de rosa e mágica e vão chover cata-ventos e girassóis, um mar de mil pirulitos e música. Tudo será cor-de-rosa pra mim e pra você.”

Com carinho,
Bárbara.

Taiane Cecílio

Tots, 
Queria poder traduzir em palavras a importâcia que você tem na minha vida. Mas a verdade é que eu nunca vou conseguir tamanha proeza. Tudo relacionado a você me faz um pouco mais feliz e isso é muito difícil de explicar. Você me mostrou um lado bom da vida, com coisas alegres e cheias de amor. Você tem o dom de fazer as pessoas felizes. Isso é incrível. 
Tenho certeza que hoje é um dia repleto de amor pra você. Todas as palavras de carinho que você receber são frutos da pessoa linda que você é. É muito fácil gostar de você, se encantar com o seu sorriso, sorrir com a sua gargalhada irresistível e querer morar no seu abraço. 
Hoje você está comemorando mais um ano de vida. 60 anos. Que idade linda. Eu espero que seu dia seja iluminado pela luz do amor e que você receba muito carinho. Aproveite cada instante da sua vida, e hoje desfrute de todos os momentos desse dia tão especial. Te desejo todo amor do mundo, paz, saúde e muita alegria. Quando soprar as velinhas não se esqueça de pedir o que quiser, até porque você merece tudo que existe de melhor na vida. 
Feliz muitos anos de vida, Tots! Eu te amo!!!

Camila Zacher
Mais um ano te acompanhando e podendo te parabenizar. Fica difícil encontrar palavras pra evitar a repetição e não escrever mais do mesmo, mas também não tem como deixar passar essa data tão linda sem te felicitar. 
Que mais um ano de vida te traga ainda mais sucesso, mais saúde, mais luz e mais felicidade. Que tu continue brilhando nos palcos, na tela e na vida. Que a vida te sorrie em dobro toda luz que tu emanas. Que tua alegria e bom humor sempre transcendam, atingindo as pessoas ao teu redor e trazendo cada vez mais pessoas pra admirar teu talento. Que tudo que já foi vivido tenha se tornado sabedoria e que tudo que ainda está por vir seja de mais aprendizado e de muita paz. Que continues sendo essa pessoa que transborda e gargalha. Obrigada por, indiretamente, ter trazido pessoas tão incríveis pra minha vida. Minha gratidão pra sempre, assim como meu respeito, minha admiração e meu carinho também. Que esses 60 anos tenham sido de muita alegria e que muitas felicidades ainda estejam por vir. Feliz aniversário.

Josiellen Craveiro

Totia,
Estou aqui todos os anos para dizer o que sinto sobre você, e todos os anos com aquele sentimento mais puro e verdadeiro. Mais esse ano é ainda mais especial, até porque se completou 1 ano que te vi pessoalmente, que pude sentir seu abraço, abraço acolhedor.
Hoje dizer algo sobre você ficou bem mais fácil e encantador. Pois só quem te conhece pessoalmente sabe o amor que você exala.
Você é amor da cabeça aos pés. De um coração tão imenso que só tem coisas boas.
Sou eternamente grata pelo carinho que teve comigo. Ficará guardado para sempre em meu coração.
A única certeza que eu tenho, é que quando escolhi admirar você, eu saberia que nunca me decepcionaria.
Peço a Deus toda a proteção para você. Que seu dia seja repleto de carinho, amor e felicidades. Pois você merece apenas coisas boas. 
E que possamos algum dia nos rever. Pois meu coração está cheio de saudades.
Viva! Viva! Viva.
Amo-te

Beatriz Leocadio

Enfim chegou o seu  aniversário...quero te desejar toda felicidade do mundo , todo sucesso e sorte , e que continue sendo essa pessoa iluminada e inspiradora! Que esse dia seja repleto de alegrias e mais que isso que você aproveite cada momento dele , porque ele é seu. Esse dia é imensamente especial para você e para todos a sua volta. Que você continue espalhando muito charme , beleza , simpatia e  alegria por onde passa , você é uma pessoa encantadora.
Serei sempre a primeira pessoa a defender e também a elogiar tudo que você faça. É assim que me sinto bem, que me sinto eu, meu ícone, meu símbolo, aproveite esta data do jeito que você merece. Eu te amo! 
Bia

Arianne Marques

Nena, 
É, não sei como começar. Não sei o que mais dizer, uma vez que tanto já foi dito. Pra mim, já te disse tudo, sabe. Tudo o que eu vier a dizer agora é redundante e, creio eu, que tu já saibas. Enfim, tem uma coisa que queria muito dizer: obrigado por me mostrar que, por mais que demore, os sonhos podem se realizar. Que quando queremos muito que algo aconteça, a paciência é uma virtude que não devemos abandonar. Você renovou minha esperança. Toda vez que penso em desistir de um sonho, eu lembro de ti. Me faz acreditar que é possível, renova minha fé.
Então, nena, é isso. Pouco, mas exatamente tudo o que eu queria que tu soubesses e que acho que ainda não disse. Love u demais da conta! Ah, obrigada por cada abraço. Ele é meu refúgio.
Com todo amor que cabe nesses 1,65m de altura que tenho,
Ari

Letícia Ferraz

Feliz Aniversário, eterna menina !!! Fique sabendo que te admiro muitíssimo, e te desejo as melhores coisas do mundo. Torcerei sempre pelo seu sucesso, Aproveite este dia lindo e viva intensamente... Você não me conhece, mas mesmo de longe estou mandando todas as boas vibrações pra você !!!! Seja muito feliz, Totia !!!






Luis Victhor Mousinho

Totia! Hoje é o seu dia. O dia de uma das pessoas mais especiais da minha vida, que me fez (e me faz) feliz em todos os momentos e ocasiões. Você é incrível. Eu te conheci na novela Salve Jorge, com sua personagem Wanda, aquela força, aquela intensidade, todo aquele talento seu contribuíram pra que eu pudesse te amar. Você consegue me prender a cada cena e me faz ficar cada vez mais apaixonado pela sua pessoa e pela atriz que você é. Você é muito maravilhosa.
 Bom, te desejo muita paz, saúde Felicidades, realizações e muitas conquistas. Que você continue sendo essa pessoa incrível, essa atriz super talentosa, essa cantora maravilhosa!!! Feliz aniversário  Te amo muito.

Beatriz Eduarda Guedes

Hoje é o dia muito especial pra mim, é o aniversário da atriz mais linda do mundo. Que seus dias sejam iluminados e que todos os seus objetivos sejam alcançados . 
Quero agradecer por você fazer meus dias mais cheios de luz e alegria, quero que saiba quanto você é especial pra nós seus fãs.
Espero um dia conhecer você pessoalmente para dizer a você quando eu te admiro e te amo Beijos da sua fã que te ama muito 

Feliz aniversário,Totia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: