Pular para o conteúdo principal

Feliz ano novo!


Daqui a pouco o ano termina, precisamos nos conscientizar de que, se não fizemos o melhor, pelo menos tentamos. O sol está prestes a raiar no horizonte anunciando o novo ano que vai nascer; o momento é de muita euforia, haverá muita troca de beijo, abraços, troca de presentes e as mais belas mensagens de boas festas.
Todo ano é assim, a esperança se renova na certeza de dias melhores. É chegada a hora de dar uma trégua para fazer um minucioso balanço de tudo que foi vivido em sua vida até agora. Faça um rascunho, analise cada momento vivido, que eu tenho a certeza de que você vai achar o seu ponto de equilíbrio para seguir com muito mais segurança esse novo desafio que terá pela frente.
Para que o novo ano não fique repetitivo, lance o seu desafio, aventure-se um pouquinho mais, fuja daquela rotina cotidiana sem sal sem pimenta que norteou a sua vida o ano inteirinho simplesmente por não ter tentado outras alternativas de vida. Faça um pacto contigo mesmo, chute o balde todas as vezes que algo está lhe incomodando e não tenha medo de trocar o certo pelo duvidoso - mais vale se arriscar do que se lamentar de pelo menos não ter tentado.
Resolva os seus problemas, mas somente um de cada vez, deixe que o tempo se encarregue de apaziguar possíveis desavenças que uma vez ou outra possam surgir. Como já foi dito, o equilíbrio será sem dúvida alguma o fiel da balança de sua vida, é ele que vai fazer com que você possa controlar a sua vida dentro da mais perfeita ordem e harmonia.
Recebe o novo ano que se aproxima com um largo sorriso, e um coração repleto de amor para o que der e vier.


                          Feliz ano novo! Eu ia fazer outro vídeo,mas meu programa não funcionou,espero que gostem desse.Nele tem um texto e no final um clipe de alguns momentos da Totia em 2009! Que venha 2010! 
                          Bárbara Volpi




Comentários

totia disse…
Pela primeira vez escrevo!!! Bom, antes tarde do que nunca! Nada melhor do que começar o ano fazendo coisas diferentes...
Quero agradecer a todas vocês pelo carinho...o fã clube é o MÁXIMO!!!Estou super boba...me sentindo... Agora quero mandar um beijo especial para a minha querida Bárbara Volpi!
Você realmente é uma pessoa muito especial, adorei te conhecer e espero que em 2010 nós possamos nos encontrar mais!
Feliz Ano Novo, saúde e sorte, a toda família do Fã Clube!!!
Beijos grandes
Totia Meireles
Joana disse…
Lindo demais!
Cíntia Jacinto disse…
Totia acabo com o meu coração agora gente ♥ Que fooooofa *--*
Lindoona a gente te ama MUITO!
Taiane Cecílio disse…
Totia minha Estrela assim voc me mata. Melhor presente de 2010!

Te AmooO!
Bárbara Volpi disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bárbara Volpi disse…
Meu Deus,nem tenho o que falar depois disso! Totia,você me surpreendeu agora,juro! Own,que fofa!Só tenho a agradecer por tudo,por todo seu carinho conosco e com toda sua atenção.E dizer mais uma vez:eu te amo muito,muito mesmo! E também espero que nos vejamos mais em 2010!
Bárbara Volpi
AAAAAAA quem surtou foi eu aqui né ' . Nunca imaginaria isso né , TOTIA comentando fiquei doida quando olhei . AAAAAAAAAAAA Totia acabou com meu coração agora ²!To muito nova pra morrer de ataque cardiaco .
Gisele Baquer !
Cíntia Jacinto disse…
Eu ainda não to acreditando nesse comentário kkkk AAAAAAAAAA Totia é muuito FOFA! LINDA! Onw que amoor.. Totia, apareça mais por aqui, a gente vai AMAR! ♥
' Com licença para de falar dela , eu posso xD . Eu tenho credencial né bem , Pega essa baby ! Brincadeira Cintia , abro exeção pra vs fala dela xD ! TOTIAAA Linda ! Fofa ! Ela enfeita minha vida !
Bárbara Volpi disse…
Gisele se achando aqui kkk,eu ri! Mas Cíntia tem razão,aparece mais Totia! As fãs ficam felizes! :D
Cíntia Jacinto disse…
Se ela deixa mais um comentário desse, algumas fãs vão ter surtos em casa kkkk' (EU!)
' Tenho que coloca ordem no baraco aqui né Báh ! Se ela deixa mais um comentário desse, algumas fãs vão ter surtos em casa kkkk' (EU!) ² . TOTIA aparece sempre Diva , esse Blog aqui é Nosso ! Será um prazer ter vs conosco aqui (L)

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: