Pular para o conteúdo principal

11/10/2017: Feliz aniversário, Totia Meireles!!!!

   Hoje é o aniversário da nossa linda e maravilhosa favorita! 
  Totia,que o seu ano novo seja repleto de alegrias!!!!Que sua fé seja renovada e que você presenteie a todos com a sua maravilhosa gargalhada! Que você tenha  sucesso na sua vida pessoal e profissional! Só temos coisas boas para te desejar!! Seja sempre feliz!!! Saúde e sorte!!!
   Feliz aniversário!!

   Do seu staff,
   www.totiameireles.com
Assista ao video:

Confira abaixo alguns dos recados de aniversário:


Bárbara de Castro
Totia!!!!!!!
Que alegria poder comemorar mais um aniversário seu mesmo que a distância. 
Nesse seu dia eu só consigo te desejar tudo de mais lindo que existe no mundo porque você não merece nada menos que isso. Você é um ser humano cheio de luz e que traz muita felicidade para quem tem o prazer de conviver ao seu lado. Que você nunca perca essa luz, e que continue trazendo felicidade aos nossos corações. Que você aproveite muito o seu dia, que seja repleto de amor, alegria, amigos, risadas, chocolates e presentes hahaha 
Felicidades ontem, hoje e sempre. 
Happy new year!!!!!!

Josiellen Craveiro
Chegou 11 de Outubro e a única coisa que eu penso é: como dar os parabéns e falar de alguém tão extraordinário? Dificil, não? Nessa estrada que você decidiu trilhar e com as “consequencias” de tamanho esforço para obter sucesso em tal, você encontrou algumas pessoas capazes de falar todos os dias o quão especial você é, o quão bem você faz, o quanto você significa pra cada uma. Então acaba que caiu no mesmo de sempre. Acabo dizendo tudo o que já foi dito. Mas preciso dizer mais mil vezes pra você entender que é uma parte fundamental de mim. 
Que Deus continue te abençoando grandemente. Que continue sendo esta pessoa de luz. Sim,você tem a luz mais verdadeira que uma pessoa poderia ter. E sem contar do seu sorriso sincero, acolhedor.
Totia. Totia você faz dos meus dias os melhores e os mais alegres. E como fez no dia 30 de agosto. Nossa que dia. O dia que guardei cada detalhe em meus pensamentos. Te agradeço imensamente. Obrigada.
Que tenha um dia repleto de felicidade. E amor e carinho.
Feliz Vida .
Te amo.

Bárbara Volpi
Totia,
Queria conseguir fazer alguma diferente pra você comparado aos outros anos,mas fica difícil. Queria também conseguir traduzir em palavras a importância que você tem pra mim e aí fica mais  complicado ainda.
A verdade mesmo é que quando há algo relacionado a você minha vida fica mais feliz. Por quê? Fica aí o questionamento,porque eu também não sei.
É como se de alguma forma eu tivesse crescido junto com você e crescesse com você. Quando nos conhecemos eu era uma pré adolescente naquela fase horrorosa dos 13 anos, passei da adolescência para o início da minha ''vida adulta'', entrei na faculdade, estou quase me formando e continuo aqui: cada vez mais te admirando enquanto profissional e ser humano.
Dentre tantas coisas, eu sempre vou te agradecer por toda a sua atenção, carinho e paciência. Realmente me aguentar é pra poucos hahahahahahaah. Sou muito grata por de alguma forma, por menor que seja, fazer parte da sua vida.
Eu só posso te desejar coisas boas. Muito amor,paz, saúde e sorte!! Que sua nova fase seja repleta de realizações e que você consiga sempre alcançar todos os seus objetivos. Espero poder permanecer ao seu lado vendo todas as suas realizações.Que você esteja sempre cercada pelo seu Anjo da Guarda e que Deus te abençoe em cada passo.
Obrigada por tornar minha vida mais feliz!  
Feliz aniversário!! Aproveita bastante seu dia!!!
Por mais que você já saiba e que este Blog seja uma forma de demonstrar disso: amo você.
"Eu sou pequena assim, mas meu amor por você é enorme. Transborda.''

Taiane Cecílio
Oi Totia, 
Mais uma vez eu estou aqui, escrevendo outra carta pra você. Essa não é a primeira, nem a segunda e com toda certeza não será a última. Fora todas as outras que eu já escrevi e você nunca leu, mas isso é conversa pra outro dia. 
Hoje é mais um daqueles dias que eu me pego pensando no que vou escrever pra você. Confesso, está ficando cada vez mais difícil. É uma mistura de sentimentos, sabe? É como se eu voltasse em 2009, no primeiro aniversário. Pois é, pra mim era o primeiro e hoje, quase nove anos depois, eu continuo sem saber o que escrever pra você. Acho que se fosse fácil não teria graça, rs. Enfim... hoje eu quero te desejar as coisas mais bonitas: AMOR, FELICIDADE, SAÚDE, SORTE, SUCESSO, SORRISOS E ABRAÇOS APERTADOS! Continue sempre tendo muita fé na vida. Que Deus continue te protegendo e guiando seus passos. Aproveite esse dia que é todo seu! Que os abraços sejam ainda mais apertados e os sorrisos ainda mais largos. 
Obrigada por fazer parte da minha vida. Obrigada por todos os anos de carinho, respeito, atenção e amor. Obrigada por ser tão você e me permitir ser tão eu! Você é incrível mesmo! 
Feliz vida, coisa linda!
Te amo!!!

Tayla Roberta
Fácil falar sobre você, difícil é achar palavras que se encaixem perfeitamente na pessoa que você é, no que você representa para as pessoas que te conhecem, que te amam. Usando os clichês, você é um presente de Deus! cheio de vida, de felicidade, de sorrisos e alegrias que chegou pra colorir meus dias. Que seu novo ano seja exatamente do jeito que você merece, melhor, que seja muito mais, porque você merece um mundo transbordante de coisas lindas! Muita saúde, paz, que seu trabalho e a grande artista que você é seja cada dia mais reconhecido, que você receba o que transmite pra nós, amor, muito amor, todo amor! Parabéns Tots, eu te amo muito 

Amanda Carvalho
Maria Elvira. Tots. Tchuri. Totiamor. Totia Meireles. Totia. Simplesmente, Totia!!! Mais conhecida como a melhor diva que eu respeito, a pessoa mais incriviland que eu já tive o prazer de conhecer e viver ótimos dias. E porque não dizer, no popular brasileiro segundo as redes sociais a famosa expressão: mulherão da porra! 
Te desejo as coisas mais lindas que existem. Muita alegria, muito amor, muita saúde.
Que continue sendo essa pessoa doce, cheia de vida, cheia de ternura, cheia de luz, repleta de luz! Cheia de amor, cheia de gratidão, cheia de carinho, cheia de felicidade! Cheia de tudo aquilo que é o suficiente pra te tornar única e inesquecível.
Muitos anos de vida! Muitos utensílios de cozinha comprados especialmente no Saara e que são de grande valia para pessoas que,  preferem usar um descascador de maçã do que uma faca. 
Seja feliz, completa, realizada, amada, muito amada. Alegre. Viva! Seja você. Simplesmente.
Saudades sem fim do seu carinho e do seu abraço! (Trás o musical pro Rio!!!!) 
Feliz aniversário. Amo você. Muito. 
Ps.: Cada vez que te encontro, te amo um pouco mais. Obrigada por tudo.

Letícia Ferraz
Feliz Aniversário para a minha estrela, nossa estrela. Te desejo todas as coisas boas do mundo!! Você é luz, é encanto e agradeço por sua existência. Aproveite muitíssimo o seu dia e nunca se esqueça de ser feliz.



Aline Vasconcelos
Chegou 11 de outubro, como dar os parabéns e começar essa mensagem heim? O que dizer dessa pessoa tão alegre e sorridente como você? Ou melhor ainda o que dizer dá pessoa que me deixa mais alegre e sorridente? Meio difícil, mas vamos lá.
Primeiramente Parabéns! Muitos parabéns Tots, não só pelo seu aniversário, mas sim pela pessoa incrível que é, por esse seu jeitinho encantador de ser, por tudo que faz, pelos primeiros de muitos momentos bons que já me proporcionou, enfim por tudo mesmo.
Então hoje é seu dia! Feliz aniversário! Que você aproveite muito, curta cada momento, neste dia eu só tenho à te desejar coisas boas, muito boas, tudo de bom sempre, que os desejos do seu coração se realizem e como você mesma diz né "Saúde e Sorte ".
Bjss Aline

Beatriz Leocadio
Parabéns Totia.Muitass felicidades, muitos anos de vida , que Deus te abençoe sempre cada vez mais e mais , muita paz , saúde, amor ,sucesso , porque você merece tudo isso mais do que ninguém .Hoje é dia Da nossa Rainha , então aproveite muito esse dia tão especial.Que todos seus sonhos se realizem . O aniversário é seu,mas o presente é meu de ter você na minha vida . O aniversário é seu,mas a honra é minha de poder te parabenizar neste dia tão especial.Desejo-te muitas alegrias, nesse dia especial e que cada dia de sua vida seja mais e mais iluminado e abençoado por Deus.
Feliz aniversário!!! E não esqueça jamais: dentro de você está seus sonhos ,seus sentimentos , seus objetivos,  seus entusiasmo , suas alegrias, suas felicidades, está o mundo inteiro e sua capacidade de alcançar a felicidade.No dia de hoje eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, muito sucesso e que você continue servindo de inspiração para todos nós." Com amor : Bia

Regiane Pereira
Princesa Totia, sim, princesa! Nessa data tão especial, quero lhe desejar tudo de mais maravilhoso do universo. Que você continue sendo essa mulher maravilhosa que transborda amor por todos os fãs. Você é um exemplo de ídolo.
Muita paz, amor, saúde, felicidade e muito sucesso. Você merece sempre muuuuuito. Você é luz!!! Que Deus a proteja sempre.  
Feliz aniversário!

Arianne Marques
Olá,
Não sei como começar essa carta. Estou com um pouquinho de vergonha e não é a primeira vez que escrevo pra ti.
Eu queria saber quem é Totia. Não sei se sei exatamente quem é. 
É um mundo novo pra mim, ela é nova pra mim.... Ou é o que acho? Claro que acompanho seu trabalho desde que vejo novelas, há uns quinze anos ou mais. Mas antes não me tinha despertado o que sinto agora. Por quê?
Tá aí uma coisa que queria saber. Por que só agora? Eu ainda não sei a resposta e espero, sinceramente, que não saiba tão cedo. Gosto da ideia de procurar a resposta, me instiga a saber mais sobre ela, a ver tudo relacionado a ela. É bom. Estou descobrindo coisas tão legais, mudando opiniões, melhorando meu olhar sobre ela.
Descobri tantas coisas legais. A mais surpreendente é que ela é um anjo muito divertido. Sou apaixonada pelo sorriso dela. É o que tem de mais lindo, é sincero, é contagiante até quando não vejo, como agora enquanto escrevo. Estou rindo aqui lembrando.... Um sorriso que espanta tristezas, sabe? Que tira sua vontade de chorar, quando isso é o que mais quer fazer naquele momento. E pensar que eu tinha outra visão sobre esse sorriso, não que ele nunca tivesse me encantado ou que não me contagiasse outrora, mas é que com as coisas que descobri ele adquiriu outro significado. Eu a achava muito séria, sabe aquela pessoa que tu pensas “ai, não deve ser muito receptiva, não dá muito espaço, sei lá”? Então, descobri que não é. Fiquei chocada no início e, depois, quando me peguei pensando nessa descoberta, digamos assim, fiquei me perguntando como não percebi antes se era tão óbvio. Antes tarde do que nunca. 
Foi através de outro anjo que a conheci melhor e fui sendo tomada por essa sensação tão boa. Ela foi me contando detalhes, foi me mostrando o outro lado dessa menina – é assim que a chamo, tá? – que era desconhecido por mim. Fui percebendo que, por trás da mulher, da atriz, há uma menina. Totia é uma menina, preserva esse lado que é – pelo menos é o que acho – que encanta as pessoas e nos faz querer ficar sempre por perto, querer cuidar e, ao mesmo tempo, ser cuidada, uma meninice que acalma e agita.
[...] Sorria ainda que o mundo lhe ofereça o choro. Viva ainda que lhe ofereçam o contrário. Se chover, não se acanhe, dance na chuva, dance com a chuva, faça dela seu sol “molhado”. 
Obrigado por existir. Obrigado por ser como é. E, um muito obrigado pelo anjo que me deu, ainda que seja sem saber. 
Feliz Vida! 
Beijos, 
Ari.

Feliz Aniversário,Totia!! Nós te amamos!!!! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: