Pular para o conteúdo principal

11/10/2016: Feliz aniversário,Totia Meireles


"E o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele."
 
    Hoje é o aniversário da nossa linda e maravilhosa favorita! 
    Totia,que no seu ano novo você tenha muito amor,saúde,sorte e felicidade!Que sua fé seja renovada e que você presenteie a todos com a sua alegria de viver!
    Feliz aniversário!!
    Do seu staff,
     www.totiameireles.com

Assista ao video:

Confira abaixo alguns dos recados de feliz aniversário:


AMANDA CARVALHO:
Escrevi, apaguei, reescrevi, apaguei de novo e espero que agora eu consiga expressar em palavras a imensa felicidade que sinto por poder estar dizendo o que estará escrito a seguir. É porque se tratando de você tudo que eu escrevo se torna tão pouco...Pretendo não ser tão longa, porque não sei você, mas as vezes me bate uma preguiça de ler textão (pelo visto isso aqui vai se tornar um).
SE CHEGOU ATÉ AQUI FAVOR CONTINUAR.
    Quando o assunto é você, só me vem no coração a felicidade que você me proporcionou há pouco mais de um mês. Você é uma pessoa incrível e maravilhosa e eu sei que repeti isso diversas vezes, mas é que, é verdade! Eu tô falando de energia! Aquela luz que ilumina todos ao redor. Energia, mesmo!  Aquela energia que te recarrega de amor, de carinho, de felicidade e que no final das contas você sente que não é a toa, não é qualquer coisa. Há reciprocidade.

É isso! Reciprocidade.
O compartilhar de um sorriso, o ouvir, o falar, a entrega, a atenção, um abraço, uma foto, um olhar terno, até uma curtida no "Facebook". Você transborda felicidade por ser você.
 Estive pensando... um desses pensamentos aleatórios sabe?   Talvez você não entenda da onde vem esse amor que pessoas como eu (que podemos chamar por aquela monossílaba antiga, "fã"), dedica a você todos os dias, deve se questionar, mas é inexplicável.    Pra saber, só saindo de você e entrando em cada uma de nós. Aí sim!   Acredito que só assim entenderia. Você CAUSA! Causa todos os sentimentos bons dentro do nosso coração. Digo por todas.
 E antes que esqueça: A voz do povo é a voz de Deus!

E te digo mais, você com sua alegria ajuda muita gente (E isso eu digo especialmente por mim).E uma pessoa que faz tantas outras tão bem merece as melhores coisas que há nessa vida!
Desejo que durante todos os dias da sua vida você seja imensamente feliz, completa, e realizada pra quando alguma coisa fugir do esperado você ter a certeza de que valeu a pena! 
 Que você continue distribuindo amor por onde passa, que continue exalando essa alegria contagiante.  Que seja paciente, sabendo esperar sempre por dias melhores.Que seja sempre forte e corajosa!
Que continue sendo essa pessoa incrível que você é, que transforma a vida de outras apenas por existir.
Que você tenha muitos anos de vida e curta o seu dia da melhor maneira possível, aproveitando ao máximo e recebendo muito amor de todos ao seu redor.
Te amo por tudo o que você é, por tudo o que representa e por tudo o que transforma!E mais uma vez eu digo amor.
Fui dar um "google" no seu nome (porque sou aloka dos significados) e descobri que há autores que atribuem a origem do nome "Maria" à raiz egípcia mry, que significa “amar”. 
Elvira pode se tratar de um nome moderno, apreciável, que carrega consigo os reflexos da amizade, do amor, da paixão ou do calor. VOCÊ TEM AMOR ATÉ NO NOME!
 Quando perguntarem da onde vem "Totia", você diz: do Amor.
 O dia é seu, mas o presente é nosso por termos em nossa vida: VOCÊ!
 Feliz aniversário!
"Depois de você, os outros são só os outros"
Beijos enormes,
Amanda Carvalho
BÁRBARA DE CASTRO:
Mais um ano novo chegou, mais um aniversário para se comemorar, mais uma volta da terra em torno do sol, mais um dia especial totalmente seu.
Hoje é seu aniversário, é dia de celebrar as coisas boas que a vida nos presenteia, é dia de agradecer por mais um ano e estou aqui da minha cidade te mandando todas as energias positivas, todo o meu carinho e desejando que esse dia (e todos os outros) sejam incríveis, afinal você merece.
Você merece o mundo, merece todas as alegrias, todo o sucesso, todas as realizações, todo carinho, todas as flores, todo o amor.
Você é um ser iluminado, cheio de energia e que todos amam ter por perto, então nunca deixei que apaguem essa luz, nunca deixe que te coloquem pra baixo, você é importante pra muita gente pelo simples fato de ter nascido.
Aproveite o seu dia, aproveite todos os dias. Todas as felicidades.
 Te amo muito, e lembre-se que sempre estarei torcendo pelo seu sucesso e sempre que conseguir estarei na plateia te aplaudindo toda orgulhosa.
Bárbara de Castro
BÁRBARA VOLPI:
Bom, falar de você é complicado porque me sinto falando de um pedaço de mim.
Eu só agradeço por você ter entrado na minha vida e ter me mostrado o quanto existem pessoas boas nesse mundo. Por você ter me dado amigas. Amigas mesmo, dessas que estão com a gente pra tudo, em qualquer momento e circunstância. Elas se tornaram um pedaço da minha família, um pedaço do meu eu, mesmo que não possamos conviver todos os dias, sempre nos fazemos presentes. E isso eu devo a você!
Só posso desejar coisas boas para sua vida! Que você continue sempre alegre, com seu brilho nos olhos e com sua risada toda linda. Muito amor, paz saúde, sorte. Que você realize tudo aquilo que você deseja e continue sempre tendo fé na vida. Que Deus continue te abençoando,te protegendo,guiando seus passos. 
Aproveite bastante o seu dia!Que você ganhe muito chocolate e coma bastante bolo, do jeitinho que você gosta (suspiro também).
Obrigada por todos esses anos. Obrigada por ser sempre tão você. Obrigada por acreditar em mim! Obrigada por todos seus abraços, por toda sua atenção, por fazer parte da minha vida. Você é uma das pessoas que mais consigo ser eu mesma, sem nenhum pudor. Você faz com que eu me sinta tão eu que não sei explicar!
Você é um dos meus maiores exemplos de profissional e de ser humano. Só quem te conhece sabe a pessoa incrível que você é! E eu sou muito grata a Deus por ter feito nossos caminhos se cruzarem. Um pedaço do que eu sou hoje, eu devo a você. Gostaria que você pudesse se enxergar através dos meus olhos, para você saber o quanto você me faz bem e faz bem as pessoas à sua volta.
Você enxerga o lado bom das pessoas, está sempre de bom humor e consegue contagiar a todos que te cercam. Você consegue contagiar quem te assiste. Você tem um brilho próprio e só pessoas especiais conseguem ser assim. Você brilha por ser você!
Então, o que eu te desejo hoje é isso: que você continue brilhando, contagiando as pessoas com o seu jeito de enxergar a vida,com o seu jeito de se doar! Que você seja sempre você – inteira e plena.
Feliz aniversário! Aproveite de todas as formas possíveis. E sempre que precisar, as suas meninas sempre estarão aqui: firmes, fortes, lindas e maravilhosas do seu lado!Apesar da distância, sempre estarei perto.
Amo você! Um beijo enorme,
Bárbara Volpi.
            TAYLA ROBERTA:
Nada que eu fale sobre o quanto você é especial e o que representa em minha vida ou o quanto de coisas maravilhosas
eu te desejo, será capaz de expressar o suficiente, não alcançará o que você realmente merece.
Você é amor, é luz,
humildade, carisma e tem uma capacidade linda de fazer bem e feliz a todos que estão em sua volta, como um anjo mesmo sabe? sem clichê algum. Deus foi tão generoso ao te trazer pra esse mundo e mais generoso ainda, ele foi em me dar a honra de te conhecer, de ter você em minha vida e eu sou muito grata por isso.
                  Tchuri, eu te desejo o mundo! que apesar de coisas ruins, tem a sua beleza... Te desejo saúde, amor, sucesso, conquistas
e muitos objetivos alcançados, felicidade sem fim! Que Deus conserve seu coração e sua personalidade assim, do jeitinho
que é.
Parabéns e que venham muitos outros anos para comemorarmos! é, mesmo longe, estou comemorando com toda felicidade esse dia tão especial. Te amo muito, obrigada por tudo
TAIANE CECÍLIO:
Hoje eu fiquei pensando no que poderia escrever. Escrever pra você está se tornando cada dia mais difícil. Eu quero começar te agradecendo por tudo. Você só me trouxe coisas boas, você me fez enxergar uma Taiane desconhecida, e é dessa Taiane que eu gosto! Eu cresci, amadureci, me tornei uma pessoa forte e corajosa, que acredita nos seus sonhos, que é persistente e vai atrás dos objetivos. Eu devo muito disso a você!
Como agradecer pelos encontros, pelos dias felizes, pelas pessoas lindas que você colocou no meu caminho? Acho que talvez você não tenha noção do tamanho da importância disso na minha vida, nas nossas vidas. Eu tenho amigas incríveis que eu sei que posso contar a qualquer momento, que estão e estarão sempre ao meu lado - mesmo que distantes - , e isso eu também devo a você!
Mais uma vez obrigada! Obrigada por ser quem você é. Por ser a nossa Tots linda e maravilhosa, por ser essa pessoa incrível e cheia de luz que só faz o bem as pessoas. Você irradia felicidade, transborda amor. Pessoas como você são raras, são verdadeiros anjos que Deus enviou ao mundo pra fazer o bem.
Theater Lady, hoje o dia é todo seu!
Que seu aniversário seja aplaudido em cena aberta e que ao abrir as cortinas desse novo ano, comece mais um lindo espetáculo!
Te desejo muita saúde, sucesso, sorte, amor, felicidade. Que seu dia seja repleto de coisas boas, de abraços apertados, de sorrisos alegres e contagiantes como o seu. Seja muito feliz, Tots!
Eu te amo muito!
‘’As pessoas certas aparecem em nossas vidas. Para que a gente aprenda, para que a gente cresça, para que a gente ensine. É uma troca bonita e enriquecedora. Preciso confessar a quantidade de coisas que aprendi com você. Sem falar na quantidade de coisas que aprendi sobre mim.’’
LETÍCIA FERRAZ:
Neste dia especial quero te desejar todas as maravilhas do mundo, que Deus derrame todas as benções sobre você.
Que seu coração esteja sempre em festa porque você é um ser de luz e muito especial pra mim. A luz que você emite podia até acender as estrelas.
Viva muitos momentos de alegria Tots !! Feliz Aniversário!!
PAMELLA FRANÇA:
E de repente, mais um ano se passou. Tantos dias vividos com amor e alegria, talvez alguns contratempos que fazem parte da vida, mas dias com muito amor... e é dessa forma que desejo que esse seu novo ano se inicie. Um novo ciclo começando pra você transbordar ainda mais luz e cativar ainda mais o que já foram cativados e os que vão ter a sorte de ainda ser...
                  Muita saúde, paz, amor, sucesso, aquele arsenal de clichês que se encaixam nessa data, mas acima de tudo: LUMINOSIDADE, dessa que você irradia e que fez em me encantar com você anos atrás.
                Minha abelhinha encantada, feliz aniversário! Que seu dia, esse lindo dia dedicado apenas a você, seja inesquecível... fazendo jus a dona dele!
                Te amo, tchuri tchuri
ALINE VASCONCELOS:
Neste dia especial, quero agradecer! pelo carinho,seu carisma,por sua presença em minha vida. Obrigada por vc ter cruzado meu caminho, obrigada por deixar meu dias mais alegres. Hoje eu quero te desejar paz,saude, mais sucesso e felicidades. Parabens!!!



MALU SOUZA:
Totia,
Chegou o momento de festejar. Chegou o momento que quero te enviar todas as coisas boas que a vida tem para oferecer.
Não quero apenas desejar muitos anos de vida; quero também agradecer. Agradecer a essa mulher que não tem sorriso discreto, que é delicada, que retribui toda nossa forma de amor e que nos transmite ternura e gratidão. As linhas que marcam nossos rostos são preenchidas de acordo com a forma que vivemos nossas vidas. Por isso, desejo que você tenha sempre motivos para sorrir. Sorria bastante, para que suas linhas sejam estabelecidas nos lugares certos. Desejo que a cada primavera você floresça sempre mais e que continue enxergando tudo com o coração. Deseje sempre mais! Que você tenha sempre sonhos para alcançar, porque a vida é feita disso. Desejo a você muita vida!
Muito amor! MUITA FELICIDADE E VONTADE DE VIVER! Feliz aniversário, espero que você sempre essa pessoa de luz e que continue nos encantando.
OBS 1: Espero que continue sendo muito nossa MIGA também!
OBS 2: Você não quis me adotar, mas continuo te amando. TE AMO!

JOSIELLEN CRAVEIRO:

Que na data de hoje Deus possa vir te abençoar ainda mais. Que continue sendo esta pessoa incrível e maravilhosa que é. Que este seu dia seja repleto de felicidades e carinhos. E sinta- se abraçada e beijada por mim.
Quero que saiba do imenso carinho, amor e admiração que tenho por você. Tive o imenso prazer em te ver pela primeira vez atuando com a brilhante Madrasta. A Madrasta má que no fundindo era boa. Peço a Deus que te guarde sempre, que te ilumine sempre. Te desejo as melhores coisas da vida.
Te desejo tudo tudo de perfeito. Parabéns pelo seu dia. Minha Tot’s . Pessoa do sorriso mais lindo da vida. Te amo.


CÍNTIA JACINTO:
Mais um ano, mais um aniversário e mais uma vez eu me encontro sem palavras. Talvez, porque depois de tanto tempo tudo já tenha sido dito, ou porque nesse tempo todo o sentimento jamais consiga ter sido transportado para as palavras.
Escrever sobre alguém é sempre muito difícil, e escrever sobre alguém que tanto se admira é difícil ao quadrado.
As únicas coisas que sempre estão na minha cabeça são os agradecimentos, por que graças a você eu conheci as meninas do blog (parte delas), eu estive aqui desde a criação, então para mim é algo sempre muito importante.
Agradeço por, de certa forma, ser a responsável na escolha da minha profissão. Amar o teatro é fácil, viver dele é difícil, mas a admiração por tudo que já te vi fazer me faz estar forte para seguir vivendo daquilo que eu amo, incondicionalmente.
Hoje, só posso te desejar tudo de melhor que a vida possa lhe proporcionar! Muito amo, muita paz, muita saúde e maissss, muito mais SUCESSO! Espero que nos encontremos logo! Quero te agradecer pessoalmente por tudo que você representa na minha vida! Mas ainda agora, prometo fazer da nossa profissão um sacerdócio, prometo te amar por todo o tempo, e isso não será difícil! Feliz aniversário moça do sorriso lindo!


Feliz Aniversário,Totia!! Nós te amamos!!!! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: