Pular para o conteúdo principal

24/06/2016: Gshow - Totia Meireles se aproxima dos 60 com corpo em forma

Aos 57 anos, Totia Meireles desfila um corpo em forma e – pausa para a inveja das inimigas – pernas sem celulites! Nos bastidores do Encontro, a atriz conta que para manter as medidas é preciso muita disciplina e aulas de balé desde os 6 anos. Ela não abre mão do regime nem dos exercícios aeróbicos na academia, mas confessa que a genética também ajuda. "Sou bailarina e por isso tenho uma memória muscular muito forte. Para manter o corpo, tem que fechar a boca, malhar e fazer muito aeróbico. Não tenho celulite na perna e isso é meu, nasci assim. Mas tento não deixar cair", diz.
Totia Meireles exibe boa forma: 'Até os 28, nunca fiz regime'
Apesar de seguir uma alimentação equilibrada, Totia dá as suas escorregadas. Afinal, ninguém é de ferro. Quando ela vai a uma festa de aniversário, é impossível resistir ao: "Bolo. Amo bolo! Porém, descobri recentemente que tenho certa intolerância ao glúten. Tinha muitas dores na articulação e dor de cabeça que pararam quando tirei a farinha branca. Mas o açúcar não consigo tirar".
Totia não resiste a um bolo (Foto: Juliana Hippertt/Gshow) Feliz e com um corpo de dar inveja, Totia Meireles não está aflita com a chegada dos 60. E, realmente, não há motivos para preocupação. Ela explica: "A gente vai envelhecendo, mas não se sente nessa idade. Não fomos criados com a mentalidade de que 60 anos ainda é jovem. A gente acha que já é velho, mas a gente se sente jovem, o espírito é jovem. O pior é isso. Pensar e estar nesse espírito de achar que é uma menina, mas não é mais. A ficha vai caindo aos poucos".
Segunda vilã
Totia está em cartaz no teatro com o musical infantil 'A Cinderella'. Ela vive a madrasta da gata borralheira e interpreta a personagem com uma pegada de humor, mas sem tirar o ar ardiloso do papel. A atriz vive sua segunda vilã - Wanda de Salve Jorge foi a primeira – e está adorando ver a reação das crianças quando ela entra em cena . "No teatro, a reação é imediata ainda mais com criança. Às vezes, fico com pudor de fazer tanta maldade. Teve uma cena em que empurrei a Cinderella e uma criança chorou. Aquilo me cortou o coração, é mais doloroso. Elas gritam: 'sua bruxa má', 'Falsa', tem horas que dá vontade de rir", detalha a atriz, que gostaria de trabalhar com Fernanda Montenegro: "Contracenar com Fernanda Montenegro seria um sonho, isso é até meio óbvio de falar".
Fonte: Gshow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: