Pular para o conteúdo principal

11/10/2015: Feliz aniversário,Totia Meireles!

Hoje é aniversário da nossa linda e maravilhosa mais amada! E hoje é o dia que muita gente manda recadinhos carinhosos para encher nossa página de amor e alegria!
Totia,que sua vida seja repleta de amor e trabalhos maravilhosos,para que cada dia mais o site fique abastecido de novidades! Que seu dia seja doce e divertido como a sua risada.
 Todos nós só te desejamos coisas boas! Que você permaneça com sua essência,seu jeito doce de ser e sendo esta pessoa querida e especial!
Feliz aniversário do seu staff! Feliz #57daTots! Vem comemorar com a gente!
Assista ao video:
(Quem não conseguir assistir aos vídeos pelo celular,pode acessá-los pelo computador.)

Malu Souza
Não é difícil ama-la, te observando com cautela vejo que cada detalhe teu lhe faz única. Ao olhar em seus olhos é possível enxergar o brilho da sua alma e sentir a paz e bondade que há em seu coração.
Nunca conheci alguém como você que com um simples gesto arranca tantos sorrisos. Você é especial! Hoje, seu aniversário, quero te desejar só coisas boas, porque você merece tudo de maravilhoso que o mundo pode oferecer. Seja feliz! Mantenha sempre esse brilho nos seus olhos! Não desanime de suas conquistas! Viva tudo o que quiser!
Que neste novo ciclo que se inicia suas forças sejam reabastecidas, que seu estoque de sorrisos fique lotado, que sua vontade de viver seja revigorada, que a saúde, a paz, a harmonia, o amor, o sucesso e a alegria andem lado a lado com você. Luz inesgotável para sua vida! Que nenhuma tristeza faça morada no seu coração. Você tem uma luz que brilha ao infinito! Que seu novo ano seja como uma primavera e que renasça flores em seu coração!
OBS: Senhora, para de ser maravilhosa assim. Eu nunca te pedi nada. Feliz aniversário, Totia! Amo você! Com todo carinho do mundo, Malú Licurgo. (16, Rio de Janeiro)

Amanda Carvalho
Maria Elvira, Totia. Te chamo de Tots, mesmo seu nome artístico já sendo um apelido. Totsssssss (com muitos "s" porque sou carioca e xio muito pra falar) A gente tem mania de dar apelidos apenas para as pessoas que temos um carinho especial, temos uma admiração e por que não dizer pra nos sentirmos mais íntimas?
Você é muito incrível! Te conhecer esse ano foi uma das melhores coisas, certamente um dos sonhos realizados! É sempre além do que imaginamos e Tots, você é além de tudo o que eu imaginava. Repito: TUDO. O seu sorriso é ainda mais lindo. O seu olhar..bom,não posso falar porque você musca divônica estava de óculos,mas certamente era o mais lindo. A sua voz ainda mais marcante O seu carinho... esse sim, ficará guardado pra sempre. Obrigada por ser tudo e muito mais. Parabéns por tudo o que você é. E quero te pedir algumas coisas:
1- Vamos querer postar fotos no instagram, né linda? Não sou obrigada a ficar vendo e comentando em foto de 98 semanas atrás.
 2- Vamos fazer snap, tots? Vamos socializar com o povo que te ama!
3- Adota minha amiga Malú Souza, ela te ama muito, te chama de mommy e comenta umas coisas bem atordoadas no seu instagram. Eu vou conversar com ela: "Oi Malú, tá bem?" E ela responde: "Totia" Me ajude nessa batalha, Tots, não aguento mais minha amiga ser assim.
Brincadeiras a parte, eu te desejo as melhores coisas do mundo! Muito amor, sucesso, saúde, luz, paz, muitos sonhos realizados e metas alcançadas! Você é linda, tenho vontade de colar uma foto sua na testa e sair desfilando por aí. Ps.: A história da adoção é séria.

Taiane Cecílio
Oi Tots!
Hoje o dia é todo seu! Aproveite tudo!Quero te desejar gargalhadas desconcertantes, como a sua. Abraços longos e apertados, como o seu. Alegria infinita e contagiante, como a sua... E porque não desejar saúde e sorte também? (tim tim).Que sua vida seja repleta de sentimentos bons. Que seus dias sejam felizes.
Que você continue tirando vários musicais da cartola e emendando um no outro. Gosto de te ver nos palcos fazendo o que você mais gosta. E fazendo maravilhosamente bem. Diga-se de passagem. Obrigada pelo bem que você me faz. Aprendi muito nesses quase sete anos. Amadureci. Hoje consigo enxergar coisas em mim que antes não enxergava. (Essa é a hora que você pensa: "não entendi")
Obrigada pelos presentes lindos que você me deu. Sim! Presentes. Por causa de você eu conheci as meninas. Elas, hoje, são como irmãs. Aquelas irmãs chatas que implicam uma com a outra, que são chatas. Mas que se gostam muito! Acho que tô te devendo essa, hein? Põe na conta.
Obrigada pelas inúmeras vezes que você me fez gargalhar com seu jeito meio atrapalhado de ser. Gosto de você assim! Peço a Deus todos os dias pra que te abençoe e guie os seus passos. Te dê forças e ainda mais vontade pra fazer com que a sua arte alcance mais pessoas. O palco te ama e eu amo te ver no palco!
Até 2016! Sim! Em 2016 eu estarei aqui mais uma vez te desejando as melhores coisas. E assim será até você aguentar. O que eu espero que seja por bastante tempo! Hahahahah
Feliz tudo! Te amo muito!!!

Tayla Roberta
Falar de Totia é fácil e difícil, são tantas qualidades mas parece ser tão pouco em vista do que ela merece! Se o mundo tivesse mais pessoas com o coração que ela tem, tudo seria muito melhor.
Desejo que todo o bem, toda felicidade que ela espalha através de seus trabalhos, ela possa ter em dobro não apenas nesse dia, mas por todos em sua vida, saúde, amor, sucesso e uma infinidade de coisas boas. Agradeço infinitamente por ter a honra em ser fã de uma pessoa, que além de ser uma artista maravilhosa, é uma pessoa de um carinho, humildade e alegria de viver incrível. Toda felicidade do mundo à ela, parabéns Tots! 

Maria Clara
Querida Totia, um super parabéns pra você! Muita saúde, sucesso, amor, realizações e tudo de maravilhoso que esse mundo possa te oferecer. Como é bom admirar pessoas generosas, do bem e que transmitem o prazer e a alegria de viver. Espero o dia que vou poder te abraçar e sentir essa energia boa que já sinto quanto te vejo atuando. Desejo que você seja mais feliz e realizada, que aproveite o seu dia e que venham muito mais trabalhos para nos encher de orgulho. Obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa e encantadora, você merece o mundo! Feliz aniversário. Muitos beijos, Maria Clara

Pamella França
"Maria, Maria é um dom. Uma certa magia..."
Minha Maria, me pediram para escrever esse texto dedicado ao seu aniversário. Mais uma vez venho aqui te desejar todas as melhores coisas que possam existir nesse mundo. Que elas te alcancem com toda leveza que merecem. Mas hoje, dessa vez, tenho algo a mais para dizer...
Provavelmente a essa hora, pude te dar o abraço que esperamos tanto tempo e justo nesse dia tão especial e significativo. Pude também finalmente te ver nos palcos, brilhando como a estrela que és. Uma mistura de nervosismo, alegria, emoção, gratidão e puro amor. Encantamento maior ainda pelo seu jeito, carinho recíproco e a verdade de todos os gestos e palavras. Que encontros como esses possam se repetir muito daqui pra frente.
O mundo vai girar e girar e mudar e mudar, mas o que é verdadeiro e parte do princípio puro de sentimentos bons e recíprocos permanecem para sempre. Muita vida para nós! Te amo, abelhinha!

Bárbara de Castro
Tots, Hoje é seu aniversário e eu queria te dar um abraço pessoalmente,mas como não é possível, venho por aqui te desejar tudo de mais lindo na sua vida, muita paz, saúde, alegria, que você continue brilhando sempre, que continue fazendo esse trabalho lindo que encanta a todos e principalmente seja sempre esse der cheio de luz de amor que encanta a todos ao redor.
Quero que saiba como é importante para mim, e te agradeço sempre pelo carinho, preocupação que você tem com as suas meninas.
Obrigada por transformar os momentos junto a você em momentos mágicos (mesmo os mais rápidos)! Seja sempre feliz, seja sempre você!!!!! Te amo e não vejo a hora de te abraçar de novo! Feliz Aniversário!!!!!

Cíntia Jacinto
Happy Bday Totia!!!
Antes de te começar a desejar todas as coisas maravilhosas desse mundo, eu sempre preciso de agradecer. Agradecer por nos juntar, meio que sem querer. As meninas do fã clube são uma segunda família pra mim, e é graças a ti, e por ti, que nos unimos.
Agradecer também por tu ser essa pessoa incrível, humana, e acessível, porque apesar de não te conhecer pessoalmente, as meninas e os amigos do teatro sempre lhe elogiam muito. Espero conseguir te assistir no palco em breve!!! Muito amor na vida, muita paz, muita saúde, sucesso, MAIS SUCESSO, e tudo que te faça feliz! Que os Deuses do teatro lhe acompanhem sempre! Saiba que aqui no Mato Grosso do Sul existe alguém que te ama e te admira muito!! Parabéns!! Te amo!!

Bárbara Volpi
Oi Tots! Hoje é o seu dia, que dia mais felizzzz!
Que seu ano seja repleto de amor, saúde, sorte e muitos objetivos realizados. Que Deus continue te abençoando,te protegendo,guiando todos os seus passos.
Só tenho a agradecer por você me aturar (guerreira você, hein?) e me proporcionar momentos tão especiais. É muito bom fazer parte de pelo menos 0,1% da sua vida!
Graças a você eu conheci as pessoas mais importantes que tenho ,  que são minhas amigas, irmãs, chatas, insuportáveis, implicantes e que eu não vivo sem! Se eu conversasse com o meu eu de 6 anos atrás com certeza eu não acreditaria em como tudo se transformou,na proporção que você tomou na minha vida e no quanto você se tornou especial para mim.
Que você permaneça com esse seu jeitinho doce, atrapalhado,com sua risada escandalosa e esse sorriso lindo que só você tem. Que você continue implicando com a luz na hora de tirar foto e demorando mil horas pra achar sua pose ideal. Não tem importância – o que importa sou eu sair linda, porque você já é linda mesmo! ( isso foi brega,mas dane-se ,é a realidade).
Que você faça cada vez mais musicais pra que eu possa te assistir e decorar todas as suas cenas,falas,danças e marcações de palco (porque sou dessas).
Que você alcance tudo àquilo que deseja e que consiga fazer sua cantora bêbada em um piano de calda.
Que você nunca perca sua doçura e o seu lado bom de ver as coisas. Você é do bem e por isso a vida vai sempre sorrir pra você- você merece!
E o mais importante: que você continue sempre me aguentandoooo,eba! HAHAHAHAHAHAH 
Parabéns pelo seu dia, por ser tão você e por todas as outras coisas que te fazem ser assim: única e especial. Te amo da forma mais pura e doce do verbo amar! Feliz niver! Bárbara V :)

Josiellen Craveiro

Totia.
Queria te dizer neste dia tão especial e importante que é o seu aniversário. Que continue sendo essa pessoa maravilhosa que és. Com esse sorrisão mais verdadeiro que eu já vi. Que continue encantando a todos. Como fez comigo.
Queria dizer também que estou em falta com você, mas essa minha falta não me fez deixar de te admirar, de me encantar, de amar você. Pois entrou em minha vida como um raio de luz, que nunca mais sairá. Quero te desejar muitos anos de vida. Que realize todos os seus sonhos, e que Deus continue te abençoando ainda mais.
Querida Tot's, te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar.

 Elizabeth Hrentechen
A beleza está na sua maneira...que contagiou podendo ficar mais em nossos lares...já admirava...nestes dias atrás no vídeo  show com o LuLú Santos... recordar é ViVer!!!
Mas também vi uma matéria a qual impressionou você num barco curtindo a natureza...sonhar sempre é possível sim. neste fim de semana depois de muito tempo (fui quando adolescente) fui a um lugar maravilhoso - Nossa Senhora Aparecida...Santuário Maravilhoso..caminhada longa, mas com Espírito abastecido por Deus!!
Lembrei de muitas pessoas uma também foi você.Que a Luz Divina a Ilumine e todos que estão ao seu redor...desejando muitas alegrias...sorrisos imensos & ...que seu dia a dia sejam de muitos doces..muitos beijos muitos .. muitos...Abraçoooos & Amor verdadeiros....
Eliza 

Letícia Ferraz
Parabéns minha linda!!!! Que Deus ilumine sua trajetória e traga muitas bênçãos em sua vida e que seus sonhos se realizem. Faça deste dia a data mais importante para você e quem esteja ao seu redor. Que a felicidade esteja contigo sempre. Feliz Aniversário Totts lembre-se "...pra você, por você todo palco vai sempre acender..." Que deus te benções minha querida



 
Feliz aniversário,Totia!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: