Pular para o conteúdo principal

11/10/2014: Feliz aniversário,Totia Meireles!!!!

Hoje é aniversário da nossa linda e maravilhosa.Hoje o dia é todo dela!
    Porque hoje é dia 11.Porque hoje o dia é todo seu! Estamos aqui para desejar em nome de todos que te admiram toda felicidade,saúde e sucesso. Que você continue encantando à todos não só com o seu trabalho,mas com seu carisma e personalidade.Parabéns pelo seu dia,pela sua carreira e pela sua trajetória. Parabéns pela pessoa que é. Que você alcance todos os seus objetivos e continue abrilhantando a vida de todos nós.
 Feliz aniversário!

(Quem não conseguir assistir aos vídeos pelo celular,pode acessá-los pelo computador.)
Maria Clara Leal
Totiia, feliz aniversário!!
Muitas felicidades, saúde, amor, mais sucesso e tudo que há de melhor nesse mundo. É um privilégio poder homenagear uma pessoa, que apesar de não conhecer pessoalmente, me transmite alegria, dedicação, independência, amor pelo que faz e ser um exemplo de mulher. Te admirar é bom demais! Que venham mais novelas, musicais e tudo que possa te fazer muito feliz e realizada.
Um enorme beijo, Maria Clara  

Letícia Ferraz
" Heêêêeeee!!!! É seu aniversário meu amoooor!!!!
 Eu só tenho a desejar muitos e muitos longos anos de vida que Deus abençoe sua vida, sua carreira... que todos os seus sonhos sejam realizados, que "sua vida seja cor-de-Rosa" pra sempre! Te amo muito! Parabéns minha Totia!!!


Bárbara de Castro
Totia,feliz aniversário!
Hoje você completa mais um ano de vida e só consigo te desejar todos os desejos do mundo. Você merece todas as coisas lindas, paz, saúde, alegria e que seu caminho seja sempre iluminado! Só tenho que te agradecer pelos momentos mágicos que você sempre nos proporciona e por sempre ter esse sorriso que ilumina e enche nossos corações de alegria, agradecer pelo carinho e pelo reconhecimento de sempre. Ainda não tenho palavras pra descrever Macaé, você conseguiu superar todas as minhas expectativas e fez aquela noite ser a melhor da minha vida, a mais emocionante, a mais engraçada (afinal não se deve renegar um brigadeiro rsrs), a mais inesquecível. Vou lembrar daquele dia pra sempre e continuarei contando a todos o quanto maravilhosa você é! É isso, muito obrigada pelos momentos lindos (diretamente e indiretamente afinal foi por sua causa que conheci as melhores amigas do mundo) e que venha muitos outros inesquecíveis e emocionantes! Feliz Aniversário mais uma vez e muitos anos de vida.

Cíntia Jacinto 
Bom, hoje eu pretendo escrever como se estivesse te dizendo tudo isso pessoalmente, Totia.
Primeiro, quero dizer que ainda quero ter a oportunidade de te dizer tudo isso pessoalmente. Segundo, quero te agradecer, porque sem você nós não seríamos esse grupo unido que somos hoje. Talvez cada uma teria tomado seu rumo, os caminhos teriam se desencontrado.. Mas não, por um motivo único talvez, tenhamos escolhido permanecermos unidas, pelo amor que sentimos por você. Obrigada por fazer com que fiquemos proximas, nos ajudando, amparando umas as outras. Obrigada por ter me dado a chance de ter conhecido as melhores pessoas da minha vida. Quero hoje te desejar AMIZADES SINCERAS, porque foi isso que consegui através de ti, pessoas que te amem sem motivos específicos, apenas por amar, por estar presente, por ser companhia... Além disso, sorte, saúde, paz, harmonia, lealdade, felicidade, sucesso, e tudo que te faça feliz. Estamos aqui por você e para você. Feliz aniversário! Te amo!

Taiane Cecílio
Oi, Tots!
Sempre que a data do seu aniversário vai se aproximando eu já fico tentando escrever um texto lindo e diferente de todos os outros anos. Mas como fazer isso? Acho que ainda não sei, mas vou tentar, prometo! Hahahahahah
Desejar feliz aniversário pra uma pessoa que a gente quer tão bem é sempre repetitivo.Desejamos sempre as mesmas coisas: amor, felicidade, paz, saúde, sucesso, sorte... Mas esse ano quero ir além de todos os cliches de sempre.Desejo que sua vida seja transbordante das coisas mais positivas e vibrantes.Desejo que você tenha muito mais forca pra continuar. Desejo que a felicidade e a alegria façam morada dentro de você. Desejo que seus dias sejam felizes. E que a paz e o amor sejam transbordantes na sua vida. Desejo e peço todos os dias a Deus que continue te iluminando e guiando seu caminho. Que nunca lhe falte esse sorriso no rosto e essa alegria que contagia quem está ao seu redor. Que mais esse ano de vida te traga mais sabedoria, serenidade e alegrias. E que você continue realizando todos os seus sonhos.
Por fim, quero te agradecer por todas as alegrias que você já me proporcionou. Obrigada por todos sorrisos, abraços, momentos inesquecíveis. Obrigada pelas amigas que você me deu.
Tots, hoje o dia é todo seu! Aproveite cada instante. Curta tudo. Sorria, abrace, ame.Brinde a vida. Por que hoje tudo o que eu mais quero é te ver feliz! Saúde e sorte, minha Tots! Te amo pra sempre!!!
  
Pamella França
Bate palma e grita minha gente que hoje o dia é dela. Dia da linda que irradia alegria, da dona da risada mais gostosa da face da terra, da que tem um coração banhado à ouro e uma alma perfumada. Que alegria ver os anos passando e eu estar aqui mais uma vez para renovar meus votos de feliz aniversário e poder dizer o quanto você é especial. Que a cada dia mais você seja feliz, realizada, tenha mais saúde e a certeza que, mesmo de longe, tem umas maluquinhas loucas por você e que só torcem pro seu bem. Te agradeço as palavras, carinho, atenção, preocupação e o sorriso largo de sempre. Te amo. Que papai do céu continue te protegendo. Milhões e milhões de beijos e abraços bem apertados.

Bárbara Volpi
First Ladie,hoje o dia é todo seu! Que sua vida seja sempre leve,doce e divertida como a sua risada! Que você tenha todo brilho da Laura N,toda força da Mamma Rose,um pouco (só um pouco) da ''dose alcoólica'' da Joanne,a doçura da Tia Silvana,o jeito atrapalhado da Aída,o lado zen da Zambeze,a altivez da Rainha Hárpia,o humor da Tânia...Da Wanda? Ah,dela eu não te desejo nada não! hahahahah
Que você cante mais vezes no Carioca da Gema e sambe muito,mesmo que Madame Não Goste que Ninguém Sambe. Que você vá a todos os especiais do Roberto Carlos e apareça cantando em todos eles.
Que a sua Dra Adriana seja um sucesso e traga bons frutos.Que você esteja sempre cercada de pessoas do bem.Que tenha sabedoria para enfrentar momentos difíceis e aproveite todos os momentos bons.Que tenha toda saúde,sorte,fé e felicidade do mundo.Que Deus te abençoe e te guarde em toda sua caminhada,protegendo seus passos.
Por fim (Não menos importante) todo,todo carinho meu.Porque dizer eu te amo já virou redundância. Feliz niver.

Marynara Dutra
Totia,
Nesse momento especial só tenho uma coisa para dizer, eu te amo. Que você seja muito feliz ao longo de sua vida, que você brilhe cada vez mais, que nunca deixe de ser essa mulher maravilhosa que tu és. Te amo eternamente. Parabéns. Que Deus te abençoe e te ilumine muito. 

Larissa Costa 
    
Só posso dizer que seu trabalho me encanta, e que eu espero que cada vez venham mais e mais personagens para nos encantar, esbanjando todo esse talento que você tem... As boas, as más, as perversas... Porque o seu trabalho é divino.
A Aída, de Caminho das Índias,que me encantou.Foi lá que eu reparei o que era ser fã. Já tinha visto outras personagens, mas foi ali que o amor se fixou dentro de mim. Mas o primeiro trabalho que me encantou, confesso, foi em Garota Glamour... Na realidade, o teatro me encanta, e a música também, e unir os dois então...         Desejo à você tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer, e todo o sucesso do mundo.
        Muita paz, felicidade, saúde e alegria de viver, que o resto as energias e os bons fluidos da vida nos trazem.


Christiane Bonfim
Hoje é uma data mais do que especial, o dia em que comemoramos a graça de termos a sua existência para alegrar e encantar nossas vidas. Embora o aniversário seja seu, com certeza o melhor é presente é de todas as pessoas que podem desfrutar da sua presença, do seu carinho e amor, de todos nós que recebemos o seu trabalho com o mesmo amor com o qual você o faz.
[...] Totia você é uma pessoa iluminada e cativa e encanta a todos com a sua luz, foi isso o que aconteceu comigo, fui encantada pelo seu carisma, bom humor e esse sorriso gracioso que você sempre estampa no rosto.

Quero viver tempo suficiente pra poder um dia realizar o sonho de te conhecer pessoalmente e te transmitir todo o meu carinho, admiração e amor através de um abraço bem forte, um abraço repleto de bons sentimentos e pensamentos dedicados a você.
Feliz Aniversário minha linda, nunca mude esse seu jeito, você é uma pessoa muito especial. Que papai do céu abençoe todos os seus dias e ilumine os seus passos hoje e sempre.

Camila Zacher
Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. E como de praxe: muito amor, muita paz, saúde, SUCESSO, e todos aqueles clichês de aniversário que todo mundo conhece. Mas acho que mais importante que isso tudo, é você nunca deixar de ser quem você é. Essa mulher linda em todos os sentidos, exuberante, cativante, es-pe-ta-cu-lar. Essa atriz de talento gigante e que possui uma admiração inexplicável do público. Parabéns acima de tudo, por ser exatamente desse jeito, tão delicada e alegre.
Obrigada por tudo que você já me proporcionou, por cada sorriso e cada lágrima de emoção. Eu te admiro tanto e só tenho que te agradecer, pois mesmo sem saber, você trouxe coisas maravilhosas pra minha vida.
 És minha inspiração e meu motivo pra seguir acreditando na carreira de artes cênicas. É em você que me inspiro a cada vez que atuo. Por ser tua fã, aprendi que distância não existe quando se gosta realmente de alguém. Distância não é nada, pois para estar perto, não é preciso estar junto. O coração possui essa função de carregar dentro de nós quem amamos, e de fato, é isso que importa.
Tudo de melhor na tua vida hoje e sempre, linda. Amo você!



Cíntia Bittencourt
Totia, feliz aniversário!
Desejo que você continue sendo esta grande inspiração na  TV, na minha vida e na vida de seus fãs! Parabéns, linda! Sucesso, saúde e muitas felicidades! Brilhe sempre!

Comentários

Anônimo disse…
Aiiiiiii que lindezas!!!
Unknown disse…
Deixo registrado por meio deste meus sinceros parabéns a ATRIZ TOTIA MEIRELES pela comemoração de seu aniversário neste dia 11 de Outubro. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado no belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! FELIZ ANIVERSÁRIO! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a comunicação brasileira e seu crescimento profissional. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos e muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

“A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”

DESEJO SUCESSO!

PAULINHO Solução
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
pssolucao@hotmail.com
Salto/SP

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: