Pular para o conteúdo principal

11/10/2013: Feliz aniversário,Totia Meireles

Hoje é dia de Maria! 
     Em 11 de outubro de 1958,nascia Maria Elvira Meirelles - a nossa Maria mais linda.Hoje ela completa mais um ano de vida,mais um ano de alegria.Então vamos desejar parabéns?!
    Parabéns Totia por aquelas pessoas que você toca através do seu trabalho,e também,por aquelas que te amam pela pessoa que és.
    Que essa alegria que você traz estampada no teu rosto e que nos ilumina, nunca te falte.
    Que você esteja sempre cercada de pessoas do bem e possa desfrutar de todos os momentos que a vida lhe proporciona.
    Hoje,várias pessoas que a amam vieram aqui deixar um recadinho,um carinho,um voto de felicidade.Há também dois vídeos,onde em um a homenageamos e, no outro ,há os votos de felicidades mais fofos que existem.
    Que você tenha sempre este teu lindo sorriso estampado no rosto e seu brilho nos olhos.E que você,que possui esta marca - Maria,Maria - tenha sempre está estranha mania,de ter fé na vida...
Feliz aniversário!!!
Então vamos aos parabéns? (Quem não conseguir assistir aos vídeos pelo celular,pode acessá-los pelo computador.)

"Filhaaaaaaaaaa, quero desejar a você um feliz aniversário , que seu ano seja tão alegre, vibrante, chamativo, barulhento e irresistível como sua risada!!!!! 
Te amo amiga querida, estarei sempre ao seu lado, vai ter que me aguentar pra sempre! 
Bjoooooooooooossssssss, "
Claudia Netto
"Hoje eu fiquei pensando no que poderia escrever, escrever pra você começa a ficar cada vez mais dificil. Você me trouxe alegrias que nem pessoas do meu convívio puderam me trazer, você me trouxe amigas que eu jamais encontraria viajando o mundo inteiro... Hoje é seu aniversário, e o que desejar a uma pessoa que já me fez tão bem mesmo sem saber? Luz! Amor! Saúde! Sucesso! E tudo que possa te fazer feliz, porque você merece, e merece muito!
Feliz aniversário Totia, que Deus te abençoe muito, obrigada por tudo!"
Cíntia Jacinto      

"Parabéééns Totia! Que seu dia seja repleto de luz e coisas boas, te desejo muito amor, paz, alegrias, muita saúde, dança, teatro, personagens e (ainda mais) sucesso.
Continue sendo essa pessoa tão admirável, com esse sorriso tão contagiante e com talento de sobra. Lembro que ainda era pequena quando passava O Clone, desde lá já comecei a te acompanhar e cada vez mais ainda sou surpreendida com sua postura.
Ao longo do tempo pude descobrir que além de uma excelente atriz, você também é um exemplo de mulher, forte, determinada, competente. que tem valores e transmite uma energia tão boa quando aparece e isso a faz ser muito especial, que você possa dar ainda mais alegrias a nós, fãs, com mais trabalhos maravilhosos.
Obrigada também por ser tão atenciosa, você merece todas as homenagens e toda a felicidade desse mundo, é muito bom te admirar você. Te amo. "
Maria Clara Leal

[...] "Nessa data sempre te parabenizo não só por mais um ano de vida, mas pela pessoa que tu é, não tem como mudar isso. A cada ano que passa, mais me orgulha ser tua fã. Então parabéns, Totia.  
Que tu nunca perca tua essência. Que seja mais um belíssimo ano de vida. Que seja mais um ano de vitórias, alegrias, muita luz e bênçãos. Muita sorte e amor em tudo e qualquer coisa que tu faça ou almeje. Esse sorriso é lindo demais, merece estar sempre estampado no teu rosto. E esses olhos lindos também merecem ser carregados de brilhos de felicidade, constantemente. Muita paz e muita saúde. 
Que Deus continue te abençoando e que tu aproveite com muita sabedoria e muita satisfação todas as oportunidades que a vida te oferecer. Não canso de dizer que és minha inspiração. E és merecedora de todas as coisas boas existentes nesse mundo." [...]
Camila Zacher

"[..] Peço a Deus que ilumine todos os seus passos, dando-lhe sempre sabedoria, esperança e fé.Que Ele sempre lhe mostre o melhor caminho a seguir e lhe ajude nas horas difíceis.
Que você continue sempre com este seu sorriso lindo estampado no rosto,seu brilho nos olhos e sua vontade de viver.Que você sempre continue sendo esta Totia tão querida,esta Maria Elvira tão amada.
Parabéns pelo seu dia,pela pessoa que é.Que muitos trabalhos maravilhosos venham pela frente,e,que você possa se sentir realizada em cada um deles.
     Muito amor,paz,saúde ,sorte,sonhos realizados e muita,muita vontade de viver.
     Preciso dizer que te amo?Feliz aniversário! "
Bárbara Volpi

" [...] Que bom e gratificante é poder mais um ano prestar essa homenagem linda pra você no seu aniversário! Que bom é poder renovar, cada vez com mais força, todos os votos de felicidades, saúde, sucesso, paz, realizações e desejar que Deus continue te iluminando e os anjos te guiando! É um exemplo, é grandiosa, é digna de toda alegria que tem, e mais um pouco. Desejo que tudo na sua vida seja sempre colorido, acompanhado de muita luz e saúde! Que seu sorriso seja sempre assim, claro e nítido como o raio do sol. E que encha a todos de amor!
Que você saiba que me sinto honrada e orgulhosa de ser fã de uma pessoa tão especial, porque não sou fã só da artista, da atriz Totia Meireles... sou fã da Maria Elvira também, de uma mulher forte, determinada. De um ser que tem a alma perfumada e o poder de alegrar a todos com essa risada única e esse olhar tão sincero que só você tem! Quero ser pra sempre ser a sua “quérida”, rs. A cada dia que passa, o amor só faz crescer, mais maduro que quatro anos atrás e junto cresce o orgulho e a satisfação de te ver crescendo cada vez mais.
Então, muita felicidade!! Porque a sua, de certa forma, reflete na minha!
Te amo e te amo muito, “deusa com ar de menina”! " 
Pamella França


Eu me orgulho de mais uma vez poder estar participando dessa homenagem à você, Totia. Que seus fãs dupliquem, tripliquem...daqui pra frente, porque tu realmente merece cada um de nós.
Que você sempre tenha um motivo pra sorrir. Que não te falte abraços verdadeiros e amigos de verdade. Saúde, paz, amor, felicidades... Te desejo não só nesse teu dia, como em todos os outros de sua vida. Te admiro por tudo que você conquistou e vem conquistando: você brilha e transmite esse brilho manso, doce, meigo, suave... Feliz Aniversário!
 Eu Amo Você, Totia! 
Valdelice Silva

   Hoje o dia é seu ! Então vamos falar de você. Mas o que falar de um ser humano tão incrível? . Sempre vi isso em você , o carisma, a simplicidade, a humilde, a generosidade, o amor nos olhos, o sorriso sempre estampado e tomei isso pra mim. Por isso, não é por qualquer coisa, por uma bobagem que te admiro.
Seus passos do começo até aqui, são exemplos pra mim. Todo teu sucesso é merecido e é reflexo da sua dedicação, seriedade e compromisso com aquilo que faz . Muito sucesso ainda está por vir assim eu creio! Agradeço a Deus por ter feito de ti uma das pessoas que eu admiro, e que sinto o meu mais sincero sentimento. [...]
  A cada novo aniversário , é um ciclo que se fecha e outro que inicia outro de 365 dias. Que esse novo ciclo seja repleto de tudo que há de melhor nesta vida. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, que Ele lhe abençoe grandiosamente e que todos , todos seus sonhos se realizem. 
Te desejo muita saúde porque o resto, a gente corre atrás e consegue ! Feliz aniversário !! Aproveite seu dia, ele é só SEU ! Te amooo!!
Gisele Fernandes

Quero desejar um feliz aniversário para essa brilhante atriz que encanta a todos nós com esse sorriso lindo.
   Quero também desejar muitas felicidades e muita saúde e que voce, Totia, continue brilhando e nos emocionando com o seu trabalho.
Beijos,
Débora Alencar

"[...] Fazer aniversário é ter a chance de sorrir novos motivos, fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições.Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
    Muito amor, paz, felicidade, saúde, realizações. Que Deus proteja e ilumine seu caminho, te dando força e sabedoria pra continuar essa jornada.Peço a Deus todas as noites que Ele cuide de você.
   Enfim, parabéns a você nesse dia tão grandioso.Parabéns pela linda trajetória até aqui.Parabéns pelas conquistas, pelos obstáculos e pelos sonhos realizados.Parabéns pelo exemplo de mulher e profissional que és.Parabéns por ser tão você.[...]
   É com muito amor no coração que te desejo: Feliz aniversário! Feliz mais um ano de vida!Te amo de uma forma linda e incondicional.
  Muitos beijos, abraços, sorrisos.Aproveite este dia que é só seu!"
   Taiane Cecílio

"[...]"Seus olhos conseguem transmitir uma paz e mesmo tão distante eu consigo senti-lo. Eu mal posso esperar para o dia em que irei te conhecer, pro dia em que te darei um abraço e que te sentirei ali ao meu lado fisicamente, chega a ser meio surreal para o fã quando ele consegue conhecer o ídolo. É uma mistura de sentimentos, você fica feliz, você trava, você quer falar tudo mas ao mesmo tempo nada sai mas definitivamente é o dia mais importante da vida do fã.[...]
E hoje é um dia de celebração, é dia de comemorar, de agradecer, de dar risadas, de sentir bem consigo, por isso eu te desejo nesse dia de hoje, nesse seu dia tudo de mais lindo que o mundo possa te dar, que sua vida continue maravilhosa como ela é, que você tenha muita paz, saúde, alegria e que todos os seus sonhos, seus desejos se tornem realidade. Não se esqueça o quanto você é importante pra mim, e para cada fã.[...]
Te amo,
Bárbara de Castro 

"[...] Ser fã é algo incrivelmente único, mesmo depois de conhecer e conversa, ainda fica a magia... Como se fosse um ser tão especial a ponto de estar em uma espécie de altar... Não sei explicar.
E com tudo isso, o amor é imenso, os votos são os melhores, os mais puros, os mais sinceros. Porque é o desejar bem a alguém que nem se conhece... Ou conhece mais do que tudo... É, ser fã também é um pouco contraditório por vezes.
     Nesta data tão especial, em que a minha estrela completa  mais um ciclo, só posso estar feliz por vê-la brilhar cada vez mais, e desejo, sinceramente, a maior das felicidades e realizações, não que eu seja uma pessoa de sentimentos elevados, mas porque o teu sorriso, me faz sorrir também.
Muitos anos de vida, muita saúde, paz e amor, e que os anjos do além possam te iluminar, e os anjos que te rodeiam te façam cada vez mais feliz.
     Te amo cada dia mais, e lembra sempre que debaixo do teu manto de luz, muitas pessoas se iluminam contigo ou por ti, inclusive eu!
     Feliz aniversário.''
      Larissa Costa

" Quero que saiba que se hoje estou aqui é por causa do meu enorme amor que sinto por você.. Meu sonho é conhecer você. Sei que minhas palavras não são muitas,mas o que importa é o amor que sinto por você, não há o que falar, mais sei que se um dia eu conseguir me encontrar com você vou poder falar tudo que sinto...     
Totia,parabéns por mais um ano de vida que você tenha toda a felicidade do mundo.Que seus dias sejam repletos de luz e paz por toda a vida. Parabéns!Te amo muito!"
Marynara Dutra

"[...]No seu dia mais que especial, continuo desejando tudo o que é de praxe, mas dou ênfase em três pontos: saúde, amor e felicidade, além, é claro, de muito trabalho, porque, acredite, o seu trabalho está atrelado diretamente à minha felicidade. À nossa felicidade. Soube que tem musical sendo aprontado para o fim do ano, pena que seja exclusividade do natal, mas quanto mais cedo você voltar, mais cedo voltaremos a sorrir com a mesma intensidade que você investe.
Portanto, hoje, por todo o seu trabalho, pela sua Joanne, pela sua Rose, pela sua Laura N., pela sua Garota Glamour, pela sua Wanda, Zambeze e todas as personagens que você já aceitou e nos presenteou, por tudo isso e por tudo mais só posso te dizer: vai fundo! E faça a nossa felicidade um pouquinho mais, vai? Aliás, soube que você andou caindo no samba, eu acho ótimo, mas há quem não goste, bom, pra que discutir com madame, não é? Caia no samba, no rock – chegou perto, em? Ai, se “Next to Normal” fosse seu, eu choraria três litros a mais do que chorei ao assisti-lo –, no jazz e em qualquer outro ritmo que te interessar, porque sempre nos interessa.
Parabéns a você, querida atriz![...]"
Bruno Cavalcanti 

"Olá Totia, queria te desejar um feliz aniversário, que Deus te abençoe todos os dias de sua vida, muito sucesso, felicidade, paz, muito amor, saúde e muitos e muitos anos de vida.
Saiba que você é uma pessoa muito importante pra mim, tudo que eu quero é melhor pra você. Um grande abraço de sua fã que tanto te ama!! Parabéns!!"
Bianca dos Anjos

"[...]Quero dizer à Totia que eu gosto muito dela, embora não a conheço pessoalmente, sou uma fã que vibro com todos os sucessos dela, fico muito feliz quando falam: "Totia Meireles ganhou o prêmio..."
E desejo a ela um FELIZ ANIVERSÁRIO, que ela possa brilhar na minha telinha e em todas as telinhas!
Seja muito feliz, Totia! Te amooooooooooooooo!
Cíntia Bittencourt

"TOTIA, EU SOU MT SEU FÃ E GOSTARIA DE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSARIO PARA VC.
 DEUS ABENÇOE VC E TODA A SUA FAMILIA!
FELICIDADES E BJOS!"
Bruno Gusmão




  " TOTIA HOJE UM DIA TÃO ESPECIAL QUERO LHE DESEJAR TUDO DE BOM!!!
 PARABÉNS PRA VC DESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES,1000 ANOS DE VIDAA .TE AMO!
BEIJOS"
  Aline Brito

" Feliz aniversário,que Deus cubra de benção sua vida.Te desejo toda felicidade do mundo.Obrigada por fazer parte das nossas vidas!!!
Felicidades,parabéns! Mil beijos 
Ana Cristina Silva
   Totia minha coisa linda, eu só tenho à dizer que você é uma pessoa magnífica. Hoje é um dia muito especial para todos nós!!!!! Porque hoje é o seu grande dia, e eu só peço a Deus que essa data tão importante se repita por longos anos. Você é uma grande inspiração pra mim que só tenho 14 anos, meu grande sonho é de um dia eu poder te abraçar....
   Totia meu amor, que Deus te abençoe sempre, e te ilumine para que você possa realizar seus trabalhos. Você é muito importante pra mim. Obrigado por existir!!!!! E muitas felicidades nesse seu grande dia!!!!!
Letícia Ferraz

Comentários

Jessica Reis disse…
Faz parceria? Indicamos também
http://parasempregloriapires.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: