Pular para o conteúdo principal

Feliz aniversário Gisele Fernandes!

  Hoje é aniversário da mais novinha de todas nós,a Gisele Fernandes linda e glamourosa.Parabéns nosso bebê que faz 15 aninhos lindos *-*

Bárbara Volpi
Gi minha lindinha,meus parabéns! Hoje você tá ficando velha e tá fazendo 15 aninhos,olha que lindo! De todas as meninas você é a mais nova entre nós,é nosso bebe lindo e malicioso UHAEAUHEAUIEAIHEAHUEAHIEH
Você sabe que é a com as melhores histórias e que eu tenho medo da sua cidade,né?Então,mas as nossas loucuras são as melhores e as mais divertidas cooooom certeza.E neste dia tão especial que é o dia do teu aniversário de 15 ANOS,eu te desejo tudo de melhor que há neste mundão gigantesco.Te desejo luz,amor,saúde,paz,sonhos realizados,gatos e JUÍZO porque eu acho que você precisa @temosvodka gatenha kkkkkkkk.
Que Deus te abençoe sempre sempre e você sabe que eu e as meninas lindas a maravilhosas da sua vida estamos sempre aqui.Se precisar de dinheiro pra pagar o botox,a gente faz uma vaquinha pra te ajudar a superar as rugas de expressão da idade HAIEIAUHEHAHEAHEAE te amo minha Giiiiiiiiiiiiiiiiiiii e que você me suporte por longos e longos anos *-*
Feliz aniversário! <3
 Bárbara de Castro
GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISELE CHUP KATCHUP BITCH DA MINHA VIDA <333
hoje é seu dia, que dia mais feliz ♪ tá parei k , hoje é seu dia e você está ficando velha, 101 anos em, uma dercy da vida .. e eu fico muito feliz de 'comemorar' com você, de poder estar aqui no dia em que você faz 15 anos, no dia em que você vira uma 'mulher', no dia mais importante na vida de uma pessoa (bom é o que todos dizem rs) , você é muito importante pra mim, como todas as meninas do fc, acho que sem vocês eu não seria a pessoa que eu sou, vocês me ajudam, me xingam, mais estão lá para todas as horas!
Eu só posso te desejar tudo de bom na sua vida, que deus te ilumine sempre e que todos os seus sonhos se realizem e que você consiga sair de sua cidade e vir para uma cidade decente kkkkk, te amo minha puta <33
A CHUVA CAI, A RUA INUNDA O GISELE EU VOU COMER O SEU :::::::::::::::: BOLO 

Taiane Cecílio
PAREEENTA *-* Parabéns, muita paz, amor, saúde! Você sabe o quanto que é muito importante pra mim. Todos os nossos momentos de loucura são especiais. Obrigada por cada palavra, sorriso, bronca kkkkk Que Deus derrame sobre a sua vida bençãos sem fim. TE AMO MUUUUITO *-*
Camila Zacher
Giiiiiiiiiiiiiiiih gatona *-* tá ficando velha e acabada hein amiga, mas não te abala, continuarei te amando :D IOAUEIOAEJ
Faz uns dois anos que a gente se dá bem né? O fato é que nesse tempo tu te tornou muito especial pra mim. Cada vez que tu filosofava nos janelões ou falava bobagem, eu me divertia demais, tu é peça única, igual a ti nem tirando xérox. Enfim MIOJO, te desejo uma infinidade de coisas boas. Muita Totia, muitos amores, saúde, sucesso! Que tu alcance todos os teus objetivos, sabendo que sempre que precisar vou estar aqui, disposta a te ajudar para o que for. Que Deus te abençoe sempre, e coloque juízo nessa tua cabeça hahah. Ah, que tu arrume um namorado lindo de morrer e cheio do dinheiro. E acima de tudo, que tu seja muito, mas muito feliz mesmo, coisa linda. Tenho saudade de quando tu me contava das tuas aulas loucas, e da tua professora que parecia a Gretchen hahah. Enfim Gih, parabéns, que tu aproveite muito o teu dia *-*
Te amo e tô contigo até o fim! Feliz aniversário <3 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: