Pular para o conteúdo principal

Ilha Caras: Totia Meireles revela o segredo da jovialidade

Na Ilha de Caras, atriz Totia Meireles, de 'Fina estampa', diz que a harmonia conjugal ajuda a manter o frescor

 

O tempo tem sido generoso com Totia Meireles (53), a hippie Zambeze de Fina Estampa. Na Ilha de CARAS, a atriz mostrou que os anos passam e parecem não provocar mudanças em sua aparência física, alvo de constantes elogios. Ela atribuiu isso principalmente à harmonia conjugal com o médico Jaime Rabacov (56), com quem vai celebrar 21 anos de união em 11 de maio. 

“Tenho muitos cuidados, como passar um creminho todo dia de manhã, à tarde e à noite. Agora, conheço pessoas que fazem isso também, mas como a parte afetiva está ferrada, aparentam ser amargas. Eu, ao contrário, sou muito feliz. Então, Jaime tem uma porção forte nisso. Quando a parte afetiva está resolvida, já é meio caminho andado”, explica, com a concordância do marido. “Acho que essa maioridade do nosso relacionamento vai ser apenas mais um estágio, ao longo do tempo estamos nos renovando. E, desde que nos conhecemos, tivemos a sensação de que vamos ficar juntos para sempre. Quando a elogiam, digo que ela está sendo bem cuidada por mim. Quero achar que isso seja o principal”, orgulha-se Jaime.
    Além do marido, o trabalho na TV também estimula a felicidade. “É bom interpretar uma personagem do bem. Volto sempre para casa com uma energia legal. Fazemos a novela para o público, é ótimo quando ela faz sucesso. No mais, é maravilhoso contracenar com quem tenho intimidade, como Wolf Maya, também diretor geral e de núcleo da trama. Eu o conheço desde o início da minha carreira, quando fizemos a peça As Noviças Rebeldes. Ele é muito talentoso, tira o que há de melhor de cada ator”, estabelece Totia, que já tem projetos para realizar após o encerramento de Fina Estampa. Começa a ensaiar o musical Next to Normal, mas, antes disso, faz romântico cruzeiro com Jaime, com destino a Nova York.

– Você sempre teve tantos cuidados estéticos?
Totia – Fui me preocupar com isso após os 40. Se tivesse começado com uns 20, poderia estar melhor. Hoje, obedeço rigorosamente o que a dermatologista manda.

– Já fez cirurgia plástica?
Totia – Há uns três anos, tirei a bolsa de gordura debaixo dos olhos, mas foi mais uma questão estritamente estética. Não estiquei nada. Lembro que quando ia gravar, chegou um momento em que a maquiagem, o corretivo para tirar a olheira, nada adiantava. Não desejo rejuvenescer, quero simplesmente ficar bem tranquila com os anos que tenho. Meu pai fez 87 e minha mãe, 86. Ambos estão inteiraços. Minha intenção é chegar na idade deles assim.
Jaime – A idade não derruba Totia, pelo contrário, ela fica cada vez mais bonita. É a coisa mais linda do mundo.

– O que mantém a relação?
Totia – Quando conheci Jaime, ele sorriu para mim, foi empatia à primeira vista. A cada ano, suas qualidades realçam mais, é atencioso, um homem que cuida.

Comentários

Valdelice F. S. disse…
Nossa!!! Muita linda demais: sorriso q amo, q amo, q amo....

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: