Pular para o conteúdo principal

Feliz aniversário Camila Zacher

Estamos aqui para desejar parabéns a linda e loira da nossa Camila Zacher :D neste ano de 2012 todos os aniversários de fãs serão postados na página principal e iniciamos com a nossa Camilet diva.Se prepare para chorar,sua linda:
        Bárbara Guardiano
Camila 'Zaxer' a minha mila , rs .
Nós passamos por muita coisa né? Muitas conversar, muitos risos, muitos planos, os choros, as indiretas, a alegria, a 'perda'. Foram poucos momentos não nego mais que nos fez bem e que nos ajudou a amadurecer um pouco. Hoje você faz anos e o azar é só seu kkkk , você está ficando super velha, já está trabalhando E já tem uma moto.. OH ta parecendo a totia tendo uma moto kk já podem dirigir togheter kkkkkkk \z
Eu não faço ideia do que te dizer nesse momento, estou super sem inspiração mais é seu aniversário e eu queria te agradecer por ser quem você é e pelos momentos maravilhosos que você me proporcionou. Eu te mando muito minha bitch linda <33
da sua babs bebada kkkkkkkkk
Bárbara Volpi
Mila,Camila,Camilét..Quantos anos mesmo?18?Já marcou o botox?UIAUEAUHEAUHE’ isso é só porque você me chamou de velha no meu aniversário,sua palhacita.Gente,eu te conheci com quantos anos?Uns 15/16?Ai como o tempo é bandido e passa rápido.
E em todo esse tempo a gente já se divertiu muito juntas.Obrigada por me aturar várias madrugadas,por aturar minhas crises e minhas palhaçadas.Obrigada por ter ficado sempre do meu lado,e ter me aconselhado sempre que precisei. Eu sei que nos últimos meses você sumiu da minha vida e da vida das meninas por falta de tempo,( eu ainda te mato por causa disso,mas ok ok :D ) e mesmo distante você sempre se fez presente. (ownt,sou linda).
Enfim,isso tudo é da sua amiga que não sabe desejar parabéns ( e você sabe disso) ,mas estou aqui fazendo esse esforço lindo por ti.Quero que saiba que eu te amo e você pode fazer 19,20,21,22.. que continuarei te achando com carinha de 15/16 UAEHIAEAUHEIAIHE’ te amo muito manteiga do meu pão.Feliz aniversário <3 

Gisele Fernandes:
MILAAAAAAAAA , ! que saudades :// , enfim ... não vem ao caso !
 AAAAH ! PARABÉNS PRA VOC NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES , MUITOS ANOS DE VIDA , VIVA A MILA (8' !    , aah ! , me lembro do dia em que te conheci no janelão do msn e depois daquela nossa primeira conversa tive um apreço muito especial por voc . Amor vim aqui te desejar  muitas felicidades porque você merece , qe Deus te abençoe mt e realize todo o desejo do seu coração , e que o amor , a paz , a alegria , a saúde ande sempre junto de você . tudo de bom pra você hoje e sempre !   , e nunca se esqueça que pra tudo que precisar voc tem uma amiga aqui tá ! 

 Cíntia jacinto
"Esse ano todos estavam querendo que 2O11 acabasse logo, e confesso que eu também. Mas esse ano foi mais que especial, esse ano eu conheci um anjo, um anjo protetor, uma irmã, amiga, cúmplice... que me fez dar as melhores risadas, esteve nos meus melhores momentos... Quero agradecer a DEUS, por ter conhecido você Mila, que é assim tão meiga, tão fofa e especial. Obrigada por me aguentar esse ano, e em 2O12 tem mais TÁ GATA? rs Parabéns amor, que Deus te proteja! Muita paz, amor, saúde, sucesso e realizações, você merece tudo de melhor! Te amo muito ♥"

Taiane Cecílio:
Camila,
É chegada mais uma primavera, mais um ano de coisas maravilhosas.
Eu realmente não sei muito o que dizer. É bem verdade que nós não temos muita intimidade, mas sei também que você é uma pessoa muito especial. As poucas vezes em que conversamos você me passou uma tão boa impressão, foi sempre tão simpática comigo, que olha, conseguiu me conquistar. *-*
Mila, nesse dia tão especial, eu quero te desejar as melhores coisas que Deus tem pra oferecer. Muita saúde, paz, amor, harmonia e todas as outras coisas que nós desejamos nesses dias especiais.

Parabéns, parabéns e parabéns *-*
Feliz Aniversário linda *-*

Comentários

Camila Zacher. disse…
QUE LINDO!!! vocês me matam :~ AIOAUOJEDM meo, nem sei o que falar, fui pega de surpresa, não esperava isso, que lindo que lindo que lindo!!!!! Ter entrado pro fc foi uma das melhores decisões que eu tomei na minha vida, sério. É um aconchego, um lugar tão especial, e cada uma de vocês faz com que isso aconteça. A cada janelão, cada conversa idiota, cada bobagem, cada discussão, os ciúmes... enfim, tudo é de extrema importância pra mim. Desculpem pela ausência em 2011, mas quero que vocês nuuuunca esqueçam que eu amo vocês demais e que vocês são muito importantes pra mim meeeesmo! Obrigada por tudo minhas lindas, vocês são minhas irmãs ♥

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: