Pular para o conteúdo principal

Feliz Aniversário Bárbara de Castro!


 Hoje é aniversário da nossa oooooooooutra Bárbara,mas que é minha chará de novo e sobrenome,a Bárbara de Castro linda&maravilhosa que está ficando velha,afinal,já tem 18 anos na cara :D e estamos aqui,humildemente e de um jeito torto para demonstrar todo nosso amor a essa coisa que nos atura a muitos anos.

 Bárbara Volpi:
     Baaaaaaaaaaaaaaaaaabs meu amor,meu amor,meu amor,meu amor *-* tá ficando velha tan nam nam,tá ficando velha tan nam nam HAUEAEHAHEHAHE'.
      Eu não sei desejar parabéns a ninguém porque eu nunca sei o que falar e quando é você fica 100 vezes mais dificil.Eu sei,todo aniversário eu digo isso pra você e dane-se,você vai ter que me aturar sendo clichê mesmo.
      A gente se conhece a uns 4 anos,mais ou menos,e com tempo você se tornou SIM a minha irmã separada na maternidade.Mesmo nome,mesmo sobrenome..moramos em uma cidade que tem Campos no nome,somos pobres e temos milhares de vícios iguais.Não acredito em conscidências,acredito que quando tem que acontecer,acontece - ou como dizem,é o destino.
     Nos conhecemos,viramos colegas,charás,depois viramos amigas e hoje somos muito além disso.Somos companheeeeeeeeeeeeiras,irmããããããs,confidentes e qualquer outro adjetivo que possa haver para nossa amizade.Já sorrimos,já choramos,já brigamos,já fizemos as pazes,já compartilhamos segredos e lindos momentos juntas.Espero ainda ter dinheiro para comprar um Louboutin para te dá de presente,porque neste eu não tenho dinheiro nem para um doce kkkkk.
     Enfim,esse texto sem sentido é para dizer que eu te amo MUITO e espero,de coração,que você tenha mais um ano de muito amor,juízo,gatos,luz e sonhos realizados.
      E eu sei,que a gente ainda vai se encontrar e chorar litros e mais litros e tirar milhões e milhões de fotos juntas,e pode ter CERTEZA : você é uma parte de mim e será madrinha dos meus filhos.
      TE MANDO MUITO <3



Cíntia Jacinto
    Bababababababababababababababababababababs! 
    Parabéns minha flor! Que Deus te abençoe muito muito muito,você merece tudo de melhor!
    Paz,sorte,saúde,sucesso,fém,realizaçoes e tudo que te faça bem! Obrigada por todos os momentos ,risos,choros,brincadeiras,brigas kkk Torloni nos uniu e só ela pode separar uhaeuiaeaheia
   Babs eu vou comer seu boloooooooo! \o/ te mando muito muito muito muito.Conta com a Jacinto sempre! s2


Camila Zacher
   Acho que tem uma bitch muito puta que eu mando muito, ficando mais velha hoje hahahah
    Baaaaaaabs, o que te falar? Sou péssima pra desejar parabéns, todo mundo sabe disso, mas por ti eu faço um esforço hahah enfim sua bitch, passamos por muitas coisas juntas nesses 2 anos e pouco que nos conhecemos, teve momentos que eu pensava: "a Babs foi a única que restou ao meu lado.", lembra disso? Na verdade isso é só uma prova de que nós estivemos togheter não só nos momentos bons, de bobagens e risadas, mas também em momentos difíceis e confusos. E hoje, mais uma vez, quero te desejar tudo de melhor que existe nesse mundo. Em mais um aniversário vou desejar que tu encontre um velho podre de rico (de preferência que seja um velho charmoso né, tipo um Mayer ou algo do gênero), sem filhos e que tu nade em dinheiro, pra poder me dar quantos Louboutin eu quiser, ok? IOUAJEADMAIOE. Que tu continue sendo essa puta maravilhosa que me ama demais hahah. Que tu tome vergonha na cara e pare de colar na escola, sua sem futuro! Que tu nunca desista dos teus sonhos, e nunca esquece que eu vou estar do teu lado quando tu precisar.
      Enfim, sou péssima nisso, então faça o favor de me dar um desconto.. o que importa é a intenção. E eu te desejo tudo de bom sempre, e vou estar contigo sempre, vamos ser bitchs forever.
      A CHUVA CAI, A RUA INUNDA, Ô BABABS EU VOU COMER TEU BOOOOOOLO!!!!!
     Te mando muuuuuuito minha babs linda e absoluta, feliz aniversário <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: