Pular para o conteúdo principal

Feliz aniversário,Totia Meireles!!!


O que eu desejo nessa data tão especial são sorrisos,amor,luz e sonhos.Desejo sorrisos para que você possa continuar sorrindo e iluminando todos a sua volta com esse seu sorriso lindo.Desejo amor,porque ele é o sentido da vida,e aonde existe amor existe felicidade,e você merece toda felicidade do mundo.Desejo luz para que você continue brilhando e fazendo muito mais sucesso do que já faz.E desejo sonhos,porque os sonhos são o que temos de mais delicado e mágico dentro de nós."  

Confira abaixo trechos de textos de fãs desejando parabéns para Totia. Durante todo o mês de outubro os textos cada fã serão colocados completos aqui.



"É difícil expressar sentimentos em palavras,é difícil tentar explicar pelo menos um pouco do que você significa para mim e tudo que eu gostaria de lhe desejar no dia de hoje. Talvez por timidez ou alguma coisa parecida,pensei e repensei milhares de vezes se deveria escrever ou não. Mas vergonha é uma coisa que dá e passa e resolvi então escrever.
Aniversário significa mais um ano de vida,mais um ano de luz. E o que eu posso desejar a uma pessoa tão especial como você,Totia?Desejar somente parabéns é pouco. Eu quero dizer mais.Muito mais.
O que eu desejo nessa data tão especial são sorrisos,amor,luz e sonhos.Desejo sorrisos para que você possa continuar sorrindo e iluminando todos a sua volta com esse seu sorriso lindo.Desejo amor,porque ele é o sentido da vida,e aonde existe amor existe felicidade,e você merece toda felicidade do mundo.Desejo luz para que você continue brilhando e fazendo muito mais sucesso do que já faz.E desejos sonhos,porque os sonhos são o que temos de mais delicado e mágico dentro de nós.
Às vezes paro para pensar e não consigo achar palavra que descreva a sua importância para mim,talvez não haja uma palavra exata para se descrever um sentimento.Hoje em dia admiro você como atriz e gosto de você como pessoa.Torço pela sua felicidade,pelo seu sucesso,e para que sua vida seja repleta de coisas boas. E no dia de hoje eu lhe desejo o meu mais sincero FELIZ ANIVERSÁRIO.E por mais que a distância seja grande,ela se torna mínima diante do amor que eu sinto por você.
E pode ter certeza que no meu coração você sempre irá está, Totia Meireles."

Bárbara Volpi,14 anos, e Pamella França,18 anos.Campos dos Goytacazes



“Hoje,além de dar os parabéns,eu quero dizer tudo oque eu sempre quis dizer à Totia.
É incrível ter todo esse carinho por uma pessoa que eu não conheço pessoalmente.É um sentimento tão lindo,que nem a distância consegue abalar. É especial de um jeito diferente,não precisa estar próxima para estar presente.
[...]Não é possível definir o tamanho desse amor,faltam palavras,faltam gestos,falta muita coisa. É o meu orgulho, é o meu EXEMPLO, é a minha inspiração,é a minha diva Totia. Com você eu aprendi que uma pessoa pode ser especial para outra sim,não importando a distância que as separe. E com isso percebi que na verdade, a distância não existe. Eu me orgulho de tudo que você é, e isso ninguém vai mudar. Obrigada por ter me dado a chance de saber que é você. Vejo em você a esperança, e s sentido dos meus sonhos. Mais uma vez: Parabéns,que Deus continue de iluminando. Te amo!”

Cintia Jacinto,16 anos.Glória de Dourados,Mato Grosso do Sul



“....Já fui tele-espectadora milhares de vezes, torci pelo personagem, pelo sucesso de quem está por trás dele; já estive inúmeras vezes no teatro, na primeira, segunda, última fila, só pra ver essa alegria que você esbanja, pra sentir ao menos a energia que você deixa soltar, pra respirar o mesmo ar que você respirava, e torcer para que em algum momento, seu olhar cruzasse o meu.
Já vi mil vezes entrevistas, e todos os assuntos que você falava me interessava, porque, você, quem estava ali falando. Sua estrela brilha cada vez mais, e em dia de aniversário, é dia de agradecer por tudo, e como sua fiel admiradora, agradeço com você, e renovo meus pedidos. Que sua estrela brilhe cada vez mais para o mundo, e que se mantenha viva e radiante em meu peito.
Parabéns pelo seu sucesso crescente, pela sua beleza, pela sua alegria, pelo exemplo de mulher que és.Parabéns por mais um ano passado, mais um ano de vida, mais um ano de exemplo. Parabéns pelas pessoas que você consegue tocar, através do seu trabalho, e por aquelas  que te amam, pela pessoa que és.”

Larissa Costa,16 anos.São Paulo.

“....Mulher encantadora, atriz indizível, que me conquistou. Ao longo do tempo ganhou meu carinho e minha eterna admiração. Falar do amor que sinto por ti é complicado, pois não se descreve um sentimento assim, não há explicações o suficiente para isso.
  Teu bom humor, tua simpatia, teu sorriso e esses dois olhos que iluminam de tanto brilho que possuem, são dignos de profunda admiração. [...]
Hoje venho aqui parabenizá-la não só pelo teu trabalho ou pela pessoa que és, mas sim por estares completando mais um aninho de vida. Através dessa carta te desejo tudo de melhor que existe nessa vida. Muito amor, saúde, paz... Que tua estrela continue brilhando e a cada dia com mais intensidade. Que Deus te proporcione toda felicidade desse mundo sempre. Que todos os teus sonhos se realizem. Que tua vida seja sempre repleta de muito carinho e de grandes realizações. Muito sucesso minha linda!
Parabéns por ser essa Totia encantadora e por toda essa luz que existe em ti. Parabénspor mais um ano na tua vida de muito sucesso, mais um de muitos que ainda virão. Meu carinho e minha admiração terás eternamente em tua jornada. Feliz aniversário Totia!”

Camila Zacher,15 anos. Pelotas,RS.


 “Não vou ser poética nem heróica, não vou me preocupar com a beleza dos vocábulos ou com a correção escrita. Não quero saber que seja uma seca ler isto, não quero saber se vou devagar. Que se lixem os erros de sintaxe, e as incorretas manifestações de gramática. A senhora professora que me perdoe. Vou simplesmente fazer uma tentativa desesperada de abrir o meu coração.[...]
Seu sorriso nos traz aquela paz, nos permite sonhar, flutuar, teus olhos nos trazem aquela segurança que queremos a cada hora do dia.
Sabe eu tenho tanto para dizer mais ao mesmo tempo não me sai nada, fico pensando pensando e pensando no que dizer nessa carta mais nada sai, nada me vem na cabeça, posso dizer o quanto você é especial para mim  [...]
Então eu venho aqui, AGORA te agradecer por ser essa pessoa MARAVILHOSA, na qual todos conhecem, por ser essa pessoa especial, carinhosa, alegre, alto astral, por ser VOCÊ mesma todo esse tempo e por todo o carinho perante o Fã Clube.
Desejo-te os mais singelos e importantes Parabéns nesse dia tão especial, que deus te abençoe hoje, amanhã e sempre.
Desejo todas as coisas positivas do mundo.

Bárbara Guardiano,16 anos,São José dos Campos,São Paulo.

“..Nem todas as palavras mas bonitas do mundo vão expressar o amor e admiração que eu tenho por você.Não dá pra explicar um amor. Amor é amor.  Você é inspiração, você é diva, você é talento, você é tudo.
 O sorriso que enche meus dias de alegria. Mesmo quando não estou bem é só olhar pra você que tudo fica melhor.
Nessa data especial quero te desejar muitas felicidades, tudo de bom, que você continue sendo essa atriz maravilhosa, e esse meu exemplo e que cada dia você conquiste coisas novas, pois você merece! e sucesso muito sucesso,luz, paz e amor, realizações. Continue brilhando, continue sorrindo, continue fazendo seu trabalho maravilhoso e sendo diva. Parabéns , eu te amo.”

Larissa Ventura,13 anos.Rio de Janeiro.

“...Te vi pela primeira vez em América,mas foi em Caminhos das índias que você me conquistou. Me apaixonei pelo teu sorriso, pelo teu jeito, pela tua forma de ser, pelo seu jeito com as pessoas (...). Costumo dizer que você apareceu na minha vida como um anjo , foi através de você que eu encontrei as melhores pessoas e amigas do mundo.”
Mais do que à Totia, eu amo e admiro a Maria Elvira Meireles, a Maria mais linda desse mundo, aquela que tem a risada mais gostosa do mundo. Não tenho muito à dizer,afinal, palavras não seriam capazes de explicar o quanto eu te admiro e o quanto eu gosto de você.
Parabéns Totia Meireles!  Muita paz, saúde, amor e muita felicidade. Sucesso hoje e sempre.
Que Deus ilumine a estrela que és e que ele te abençoe da mesma forma que ele tem me abençoado através de você.
Eu te amo,Totia.”

Carla Sousa, 14 anos.Bahia



 “...Teatro Alfa, quinta-feira. Bate-papo divertido com uma amiga que me acompanhava e muita tensão, até parecia que eu é quem iria subir ao palco para cantar, dançar e atuar.[...] Eis que se inicia o espetáculo. Quando vejo aquela mulher descendo rumo ao palco pela platéia gritando por Louise o susto foi enorme. “O que diabos está acontecendo?”. Eis que Totia encarnava ali uma das personagens mais impressionantes do teatro musical: Mamma Rose.
“Quando ela cantou a primeira música, “Gente” (“Some People”), eu já estava em suas mãos. Eis que muitas cenas e muitas músicas se passam[...] Eu já estava nas mãos daquela que se tornaria, em minha concepção, uma das atrizes mais completas do teatro musical brasileiro. O segundo ato foi ainda mais arrebatador. Totia já tinha ultrapassado todos os status de atriz. Agora ela era uma diva. [...]E nesse dia tão especial, onde ela completa anos e inicia um novo ciclo, só posso desejar mais sucesso, tudo sempre regado a amor, saúde, dignidade, paixão, harmonia, enfim, tudo o que há de melhor pelos séculos dos séculos amém!
Se Totia vai ler essa declaração? Não sei. Mas que meu FELIZ ANIVERSÁRIO é de coração, disso eu tenho certeza!
Bruno Cavalcanti,São Paulo
 “No dia 11 de outubro de 1958 em um Cuiabánascia uma pequena estrilinha que brilhou intesamente na vida de seus pais era ela: Maria Elvira Meireles e que mais tarde viria a se tornar uma grande estrelas que brilha e brilha na telinha de muitos brasileiros e passaria a ser conhecida com Totia Meireles.
[...]É então que me coloco a pensar, como posso admirar tanto uma pessoa que nunca vi pessoalmente, é aí que a respota logo chega, pra admirar não precisa vê-la em osso e carne basta ver atos e concretizações. Um dia me coloquei a pensar o que é ser fã de verdade e me dando uma olhada na internet achei um pequeno texto, que não vou coloca-lo em nexo. Citarei apenas uma frase que ja diz muito:Ser fã: É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos;
[...]Minhas felicitações de um feliz aniversário, cheio de amor e paz. De um dia que marque sua vida de coisas boas. Que Deus continui abençoando e te enchendo de muito amor,paz e saúde! Parabéns tudo de bom,e que mais esse ano seja regado de muita FELICIDADE!”

Nayane Caroline Hering,17 anos.Imperatriz – Maranhão.


"Uma das datas mais importantes para nós seres humanos é a de quando celebramos os nossos aniversarios, pois passamos a comemorar todos os anos de nossas vidas.
Cada ano que passa a alegria se renova, fazendo com que as pessoas se inspirem a viver bem consigo mesmo.
E isso não deve ser diferente com você Totia, pois você é uma das pessoas mais de bem com a vida que eu já conheci, não precisa ser datas importantes, basta estar com alma em perfeita sintonia com o corpo que a alegria chega sem pedir permissão.
Totia apesar de não te conhecer eu te desejo muitas felicidades, amor, sucesso e o mais importante muita saúde.”


Josiellen  Craveiro,17 anos.São Paulo.

"Quero começar essa carta te agradecendo por tudo que você representa na minha vida. Nunca imaginei que uma pessoa distante de mim, me faria tão bem, como você me faz.
[...]O teu sorriso me trouxe alegria, paz, esperança ...Nesse momento eu descobri um novo sentimentoque me fez e me faz muito bem, hoje eu acredito que posso sim realizar meus sonhos.
     Eu agradeço a Deus por tê-la colocado em minha vida, pelo lindo presente, que é você. Agradeço também pela oportunidade de compartilhar, mesmo que de longe das suas conquistas.Peço a Deus para que continue te abençoando muito!
Eu te amo,MUITO.”

Taiane Cecílio Fernandes,15 anos.Nova Iguaçu,Rio de Janeiro

“...Caramba , não sabia que era tão difícil descrever o amor que sinto por você e talvez hoje eu ainda não tenha palavras o bastante pra descrever tudo o que eu guardo aqui dentro .  No começo achei que fosse uma coisa de pré-adoscência no qual passaria rapidamente , ‘’ coisa passageira’’ , mais fui notando que a cada dia aquilo não saía de dentro de mim.[...]
Hoje eu tenho o prazer de lhe dar os parabéns e descrever em singelas palavras um pouco do imenso amor que eu tenho por você .
Hoje eu te desejo  muita paz , felicidade , saúde e o principalmente MUIIIIITO SUCESSSOOO , porque você merece isso e muito mais , por tudo o que você e representa não só pra mim , mais pra todas as meninas do FÃ CLUBE . Totia minha diva , quero dizer que eu te amo muito. [...] Meus parabéns."
Gisele Fernandes,13 anos. Jaru – Rondônia.

Comentários

Valdelice F. S. disse…
Está tudo tão lindo!
Cíntia Jacinto disse…
Meu Deus,tá muito lindo!
Chorei oceanos lendo as cartas *-*
Báazeth disse…
AAAAAI estão tãão lindo *-*
eu sou linda né KKKKKKKKKK #modestia
Brincadeiras a parte, as cartas estão lindas demais demais.
vocês são muito fofas *-*
e o video está LIIIIIIINDO, baah essa música ficou melhor do que as que eu escolhi KK \z'

e mais um vez PARABÉÉÉÉNS TOTIA ><'
bárbara
@lariissacoosta disse…
que liiiiiindo !
mais uma vez, desejo tudo de melhor à Totia !
Lindo, lindo, lindo .. E transbordandoamor !
Valeu Barbara, ficou perfeito !
Taiane Cecílio disse…
AAAA' Lindooo lindo lindooo ..

Choreei litroos aquii '
Nossa, que boom saber que a Totia tem pessoas tão especiais que gostam delaaa.
Ta tudo muitoo PERFEITOOOO .!

PARABÉENS DIVAAAAA . TE AMOOOO S2
NEM CREIO . CHOREI HORRORES .
TUDO MUITO PERFEITO !
BÁ , FICOU MUITO LINDO *-*

Parabeéeeens Totia vida <333333
Jô Craveiro disse…
Ain que coisa mais linda...
As cartas ficaram um charme só..
É muito emocionante saber que ela é mega queriadaa...

Totiaa Feliz Niver*

Te Amoooo
Valdelice F. S. disse…
É! Vou ter que encontrar uma nova maneira de declarar o meu grande...enorme amor pela Totia!!! SNIFFF.............................

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: