Pular para o conteúdo principal

Musical americano estreia no Rio contando a história da stripper Gypsy Rose Lee

Quem passar em frente ao Teatro Villa-Lobos hoje à noite pode até achar que a Broadway mudou de lugar. É a estreia da peça ‘Gypsy’, um dos musicais mais badalados do circuito norte-americano, que ganha sua primeira montagem no Brasil, assinada pela onipresente dupla de diretores Charles Möeller e Claudio Botelho.
Estrelado por Totia Meireles, como Mama Rose, e Adriana Garambone, na pele da stripper Gypsy Rose Lee (1911–1969), o espetáculo narra a trajetória da artista performática, que foi parar no show business por insistência da mãe, que sempre desejou estar nos palcos. “Ela é monstruosa, tenta fazer das filhas o que sempre quis”, descreve Totia, que diz ter mais prazer em encarnar personagens reais.
Na primeira fase, em que Gypsy — que ainda usa o verdadeiro nome, Louise — vaga pelo interior dos EUA com irmã June (Renata Ricci), em pequenas apresentações, forçadas pela mãe, as duas são interpretadas pelo elenco infantil, que se reveza. Enquanto tenta emplacar as filhas como estrelas, Mama Rose conhece Herbie (Eduardo Galvão), que se torna seu empresário e capacho amoroso.
Antes vista pela mãe como sem talento, Gypsy cresce e deslancha em performances de strip-tease. Preparando-se desde o ano passado, quando vivia a Maura, da novela ‘Poder Paralelo’, Adriana Garambone diz que a jornada dupla valeu a pena: “Tenho capacidade de transformação. Às vezes, me vejo no espelho e não me reconheço”. Além de 38 atores e 17 músicos, a superprodução conta ainda com 140 figurinos e 18 cenários, construidos em pouco mais de um mês, com 13 toneladas de madeira e duas de ferro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: