Pular para o conteúdo principal

‘Gypsy’ tem primeira pré-estreia com público pagante

A sessão desta sexta-feira, 23/04, de ‘Gypsy’, representou a primeira pré-estreia do espetáculo aberta ao público em geral e não só a convidados.
No foyer do teatro, o público se deparou com um charmoso display de ‘Gypsy’ e já havia pessoas tirando fotos para guardar como recordação. Na lojinha, muitos procuravam o luxuoso programa do musical, que traz várias fotos e informações a respeito dos autores, dos diretores, da peça em si e do elenco. Também estavam sendo distribuídos adesivos de ‘Gypsy’ por meio de um cadastro no Blog oficial. A procura foi grande!
No transcorrer do espetáculo, o público aplaudiu calorosamente vários momentos, especialmente os deTotia Meireles, chamada de ‘diva’ por muitos. Após a interpretação  de ‘Everything Coming Up Roses” e “Rose´s Turn’, por exemplo, o teatro veio abaixo. Ovação semelhante tiveram os números das strippers, o duo de Adriana Garambone e Renata Ricci, o solo de Andre Torquato (o Tulsa), além dos números das crianças, rapazes e moças.
Meu depoimento sobre Gypsy:
Quando a orquestra começou a tocar me arrepiei da cabeça aos pés: Gypsy é o que já vi de mais fascinante em toda minha vida!
Tudo,absolutamente TUDO no musical é perfeito: a luz,o figurino,as músicas,o elenco ( elenco maravilhoso,aliás).Fiquei encantada com as crianças: novas e super talentosas.Adriana Garambone como Gypsy e Renata Ricci como June arrasaram!Lindas,lindas,lindas!Eduardo Galvão maravilhoso também!
Agora Totia: meu Deus,ela é um escândalo! Quando ela começou a cantar a primeira música dela no musical eu falei para mim mesma: eu quero ser assim quando eu crescer! O público foi abaixo com ela cantando "Everything Coming Up Roses" e ''Rose Turns'',por exemplo.Mama Rose é mesmo uma personagem que reúne um pouco de tudo e que exige demais da atriz e Totia soube fazê-la maravilhosamente bem.Sim,Totia é uma verdadeira DIVA!
'' Essa noite eu tive um sonho'',mas dessa vez foi um sonho real.Eu ri,me emocionei e saí do teatro em estado de êxtase querendo mais,mais e mais! Quem não assistiu ontem,deve assistir,poir é mesmo um verdadeiro espetáculo! E penso que é uma honra termos oportundade de tê-lo no Brasil com um elenco tão rico e com direção de Charler Möeller e Cláudio Botelho. 
E como diz o dito popular: " se você conhece alguém que detesta musical,manda esta pessoa assistir GYPSY.Se ela sair de lá sem ter mudado de ideia,não tem mais jeito.É um caso perdido.''
( mais fotos minhas com Totia,no meu orkut pessoal)
Fotos do musical:
Fotos: Léo Ladeira / Fonte: Site Moeller e Botelho / Depoimento: Bárbara Volpi
Bárbara Volpi
atenciosamente

Comentários

Joana D'Gleyze disse…
Lindo realmente, imagino a Tots cantando MARAVILHOSAMENTE e atualndo eu nem comento.Linda demais, uma vedadeira DIVA, um dia poderei vê-la assim também.Um sonho que acredito para tornar-se real.
TE AMO TOTIA, AMO.!
Eterna fã.
Cíntia Jacinto disse…
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH MORRI,SUAS LINDAS LINDAS LINDAS.. *-* Que tudooooo,eu quero ver Gypsy HAUIHSIUASIAUHU'
Parabéens amor ♥
Benjamim Junior disse…
Mas do que certo Totia 'DIVA'.
Ela esta arrebendando aqui em Caminho das Índias.
Taiane Cecílio disse…
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' Mtooo MORTAAAAAA ..

Lindas,lindas, lindas! Totia minha AMADAAAAAA DIVAAAAAA *---*

Eu queroo assistir GYPSYYYYYYY .!


Te amooo muitooo TOTIA (L)
Anônimo disse…
uau, que lindas as fotos! A sua com a Totia tá linda Sucesso pra ela!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' Deve ter sido peeerfeito.!Totia linda como sempre!
Bjs,Bjs
Unknown disse…
Oi,Barbara
Posta mais fotos que vc possa do seu orkut? rsrs É que muita gente não tem acesso ao orkut rsrs Adorei essas fotos beijos
Bel Bonotto disse…
Eu assisti duas vezes e só digo uma coisa: QUERO MAIS! E MUITO MAIS! GYPSY é maravilhoso!!!!!!!
Bárbara Volpi disse…
Maira querida! Depois pode deixar que posto ok?rs! Beijos,beijos...
Bárbara Volpi disse…
Ah!Bel,também quero mais,muito mais! É muito maravilhoso,MESMO! Aparece mais no blog :) beijos!
Jô Craveiro disse…
Ain que sonhoo.... coisa mais lindaa.....

*-*
' AAAAAAAAAAA morri aqê ... ' muito muito muito DIVA *-----*

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: