Pular para o conteúdo principal

Parabéns,Bárbara Guardiano


Bárbara Guardiano de Castro,o primeiro aniversário de fãs do fã clube postado é o seu! Porque será? Porque você é uma das que mais fazem parte da HISTÓRIA disso aqui.
Eu pensei a madrugada inteira num texto pra escrever pra você,minha irmã de nome e sobrenome ( deixo claro já pra quem não sabe,tem duas Bárbara's no Fã Clube,ó que chique)
Eu queria te dá o brilho de cada estrelinha do céu,pra que o brilho delas fossem o brilho de cada um dos seus sonhos.Eu queria está aí pra te dá um abraço muito apertado e dizer eu que eu te amo muito,mas eu faço o que eu posso pra te fazer feliz,vê o seu sorriso,mesmo que de tão distante.Eu sei que ainda daremos esse abraço e eu chorarei litros,eu sei.E não é exagero,eu sei que vou chorar MESMO.


Você é uma das pessoas mais importantes desse fã clube,você sabe disso.Você é aquela que me ajudou em cada passo que eu dei.Nos passos que deram certos,nos que não deram tanto assim,era você que estava do meu lado.Era pra você que eu sempre corri pra contar.Aliás,às vezes eu nem precisava correr,você já estava na web e a sua irmã berrando: TOTIE. TotiE? É meio tenso isso,mas ela adorava pentelhar.
Você que sempre me fez rir quando não havia praticamente mas nenhum sentindo,mais ainda havia o sentido MAIS IMPORTANTE: a sua amizade. Hoje passou um filme tão grande na minha mente.Vai fazer 1 ano de fã clube da Totia e 2 anos que somos amigas,Bah.É tanta coisa que já passamos juntas,tantos fatos marcantes que fica difícil falar todos eles,mas você sabe quais são.


E eu precisava escrever isso aqui pra te dá os parabéns em nome de todas as meninas do Fã Clube,porque se esse fã clube existe hoje,e é desse jeitinho aqui,uma das pessoas que devemos isso é VOCÊ.
Que me apoiou,me fez sorrir,me colocou pra cima,que gastou seus créditos todo comigo e eu com você. E quando eu fui conhecer a Totia eu tinha você lá na minha cabeça.Eu pensava: A se a Bah tivesse aqui,a se a Bah soubesse disso,a se a Bah.. meus pensamentos sempre giram em torno de você minha Babs linda e maravilhosa.Muita paz,amor,luz,realizações,que TODOS seus sonhos se realizem,minha Doutora House mais linda que existe!
Toda luz do mundo é o que eu desejo a você em nome de todo fã clube.
Bárbara Volpi
atenciosamente


P.S. a partir de hoje as fãs que são mais atuantes no fã clube terão homenagens em seus aniversários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levou Aída a se casar com César em Caminho das Índias?

Totia Meirelles é capaz de explicar o passado da personagem? No capítulo de Caminho das Índias desta segunda-feira, 27, ficou evidente que César (Antonio Calloni) está rondando de novo a ex-mulher, Aída (Totia Meirelles). Ele anda saidinho com ela, mas a namorada de Dario (Victor Fasano) está sacando tudo. Como ela, que é uma mulher séria, foi se casar com um mala como o César? Será que a atriz Totia Meirelles é capaz de explicar esse passado sinistro da personagem? "Acho que a Aída foi muito apaixonada pelo César. E como toda mulher apaixonada, ela não enxergava os defeitos dele. Eles não querem mais ficar mais juntos, mas rola um jogo de sedução", conta a atriz. Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1206083-16952,00-O+QUE+LEVOU+AIDA+A+SE+CASAR+COM+CESAR+EM+CAMINHO+DAS+INDIAS.html -Olá gente,viram o vídeo show?Isso passou hoje,quem não viu pode conferir aí,

Totia em Campanha

Comercial Institucional criado pela Agência Amplo Brasil de Belo Horizonte, para a campanha do aniversário de 8 anos da empresa Unissul, sorteando 3 caminhões repletos de prêmios para mobiliar três casas. Totia é a Garota Propaganda,assistam! Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CPvlDqdRqNQ

Enfim: A separação!

Pois é gente,ontem como já se esperava: Aída pediu um tempo para Dario. Foi tão fofo ela falando que gosta dele.É,mas terminaram,que dó! :( Espero que eles voltem logo né? Bom,para quem não pode assistir,aqui está o vídeo [ quem quiser esse vídeo também está na nossa página do youtube] Carinhosamente, Bárbara Volpi Confiram: